Poema e Misticismo

Créditos para Yeshua Girl : http://yeshuasgirl.wordpress.com

No portão do namorado
Fiquei a observar
As estrelas lá no céu
Que ficavam a cintilar

Umas mais fortes que as outras
Coloridas ou sutis
Logo veio uma nuvem
Que começou a subir

Subia tão rápido
Que cobriu todas as estrelas
Achei tão sobrenatural
Que me assustou de tal maneira

Talvez fosse uma supernuvem
Ou um sinal de Deus pra mim
Besteira! Logo olhei pra baixo:
Era a fumaça do capim!

Isso me fez rir e pensar em coisas que vivemos que de fato são engraçadas como esse poema. Vezes pensamos ouvir a Deus e vezes pensamos que não ouvimos nada. Não sei se continuo esse texto denuciando todo o misticismo criado no meio evangelico (no meu meio …) criando poderes misticos de ofertas, presentes, incensos, copo dágua, paninho da benção, suor da benção … Enfim.

Você que tem a oportunidade de ver esse tipo de coisa acontecendo, creia apenas em Jesus, nada tem o poder senão O Todo Poderoso. Nada de paletó suado, boné ungido etc. Creia no poder excelênte de Deus que é capaz de fazer até a sombra curar, como acontecia no tempo de Jesus (e creio que acontece) que até a sombra do seus discipulos curavam as pessoas por onde passavam. Mas não se apegue em coisas materiais que não possuem poder algum, o verdadeiro poder de Deus esta revelado em nós, no respirar, pensar, viver e em tudo o que existe.

Seja então essa manifestação do poder de Deus levando a palavra e executando o ministério de Jeus, Cura e Libertação para a salvação de todos.

É isso aí… Quando li, pensei e por isso postei.

Abração procês.
Phil.

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário