Lucas Souza – Música #1 / Mais que o Bastante

Sobre ‪#‎Música‬ #1
Dando início na “análise” não profunda das músicas de Lucas Souza, respeitando a licença poética, quero começar com essa que me cerca todos os dias “Tudo de Ti, é mais que o bastante”
– – –
Mais Que o Bastante
Lucas Souza
[Original: BarlowGirl, Música: Enough]

Tudo de Ti / É mais que o bastante / Para mim
E pra minha sede / Se preciso, me satisfazes
Com o Teu amor / E tudo que há em Ti
É mais que o bastante

Tu és provisão / Vida em meu viver
Maior que eu possa saber
És meu galardão / Digno do meu ser
Maior que eu possa saber

És meu sacrifício / De tão grande preço
Maior que eu possa saber
És o Rei que vem / Digno do meu ser
Maior que eu possa saber

Mais do que eu quero / Mais do que eu preciso
Tu és mais que o bastante pra mim
Mais do que eu sei / Ou que eu posso dizer
Tu és mais que o bastante

– – –

Existem pessoas além das psicologicamente dependentes dos planos mirabolantes das Igrejas exageradamente

pentecostais e manipuladoras, existem aqueles que não querem do Pai além do que a nós Ele quer entregar, aqueles que

se satisfazem completamente em Deus “apenas” porque Ele me inseriu no seu plano de amor mesmo não merecendo e não fazendo nada por merecer, NUNCA!

Eu me considero no grupo dos remanescentes que reconhecem que o que há em Deus é muito, muito mais do que a minha sede dEle, nEle esta minha satisfação, o amor de Deus nos satisfaz.

A provisão de Deus para muitos é ter tudo o que precisa vezes 2, 3 ou 4, são 4 casas, são 3 carros, são 2 empresas, são milagres em sequência, será que tudo o que você procura é a provisão que vem do Pai? Ele esta além do que nós percebemos, além do que podemos perceber, nos detalhes, no dia-a-dia, no respirar.

O Sacrifício de Jesus na cruz vai além do nosso entendimento, não é possível a qualquer pessoa entender que a morte de Jesus foi o preço mais caro e insuperável por nós, Elenos inseriu no seu Reino sendo nós perdidos e ignorantes.

Deus é além do que eu posso beber, comer, sentir, pedir, ter, desejar… Nós temos uma limitada expressão de amor perto do Amor dEle por nós, o que Deus é pra nós, é mais que o bastante, se você quer mais alguma coisa na sua vida, que seja mais de Deus.

Por isso essa é a primeira música!

 

Etiquetado

Deixe um comentário

