Lucas Souza e Banda – O Fim da carreira

Sobre ‪#‎Música‬:
‪#‎LucasSouzaeBanda‬ Não existe mais!

Parece que isso aconteceu oficialmente pelo seu twitter no dia 20 de Julho/2013 e eu até hoje não tinha a mínima noção disso, o site UnderDot fez uma matéria sobre isso em 20/julho/2013:

Sabendo disso oficialmente vou fazer uma sequência de “estudos” sobre as principais músicas que admiro, ouço, re-ouço, e não sai da minha playlist! São dezenas! Em breve a primeira “análise” sobre as músicas dessa banda que nasceu junto com a minha maturidade cristã, me desligando da religião e me ligando em Jesus.

http://www.underdot.com.br/2013/07/lucas-souza-anuncia-o-fim-de-sua-banda/

 

Etiquetado

Deixe um comentário

