Final de Ano – 2013

Pessoal, estamos no final do ano e as pessoas dentro das igrejas ficam desesperadas porque os planos de Dezembro passado não se cumpriram nesse 1 ano que passou.

Surgirão várias campanhas como “Deus vai fazer maravilhas ainda esse ano” e pessoas dizendo que até 31 de Dezembro ainda é 2013 e muita coisa pode acontecer.

Sinceramente, ignorem toda manipulação de fé e empolgação desnecessária. Vão pedir ofertas especiais de olho no seu décimo terceiro. A Igreja alerta para não comprar coisas caras e que não precisam, claro, mas adoraria ver um “dízimo invertido” assim você entrega 90% e fica com 10%.

Deus pode fazer algo dia 31 de Dezembro ou 1 de Janeiro não faz diferença alguma, na verdade nunca manipulamos a Deus, nem com ofertas, nem com sacrifícios, nem com obras, nem com fé… Nós precisamos da fé nEle e não é Ele que precisa que tenhamos fé para poder nos abençoar. Não joguem com Deus, Não brinquem com Ele, não mandem nEle, não liderem Ele.

O bezerro de ouro dos nossos dias é a benção e sinceramente se você amar mais a Deus ou amar menos se recebe alguma benção ou não… Acredite, você não ama a Deus.

Pense sobre o seu relacionamento com Deus, curta o final de ano, ilumine uma árvore se isso te fizer feliz, compre presentes para pessoas que você ama e junte algumas taças para ver os fogos, se é isso que você gosta.

Não venda esse momento de confraternização mundial por algumas promessas vazias em troca do seu dinheiro e tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s