Mundo dos Quem – Pão Diário 4 Abr/2013

Nossa Célula do dia 04 de Abril/2013
(O conteúdo do livro Pão diário eu informo depois, não estou com ele agora).

Eu e o mundo dos Quem!

Você já teve amigos imaginários?
Nunca falou com alguém que acreditava existir?

Considere: De qual maneira você tenta falar/ouvir a Deus?

Bom, Horton é um elefante que descobriu que na poeira em sua volta vivam pequenos seres, chamados Quem e que podia ouvi-los, então entrou numa odisseia para proteger a frágil vida deles.

Os amigos de Horton apenas ignoravam o seu falatório com pessoas que não ninguém podia ver, afinal, não deveria passar de uma invenção da sua mente.

Eu me identifico com Horton quando falo com alguém que não posso ver, mas posso sentir e ouvir. E se você descobrisse que existe um amigo “Imaginário Real” para você? Sim, imaginário por não ser possível apresenta-lo fisicamente a ninguém porém Real por sua história ter atravessado os séculos e os seus atos terem feito por você algo que ninguém poderia fazer.

Jesus morreu por mim, para que eu não fosse condenado ao inferno pelo meu pecado tenho a opção de escolhê-lo como Senhor e após ressuscitar no prometeu que enviaria o seu Espírito Santo, e enviou (Atos 2) e hoje eu tenho livre acesso ao meu Rei, Senhor, Pai, Amigo, Salvador, Redentor, Resgatador… Apenas com o meu falar, eu falo e ele me escuta, ainda que as pessoas me vejam falando sozinho e me ignorem ou me julguem estar louco, pouco importa, Horton tinha a certeza da sua missão ao conhecer aqueles seres a quem ele pode ouvir e eu tenho certeza para que fui chamado por Deus.

Phil.

Etiquetado , , , , , , ,

Deixe um comentário

