Galera que segue meu Blog

Não, ainda não são milhares e nem usurpo tudo isso!

Eu publiquei o último post e nem tinha me ligado que sempre aparece que os meus seguidores receberam notificações, só agora eu fui ver a lista, são apenas 9, mas foi muito legal lembrar deles.

Esses 7 leitores, amigos, parentes preencheram o e-mail para receber notificações de atualizações do Blog:

fabiano@redealjava.com.br 9 meses atrás
willstryper@hotmail.com 1 ano atrás
serginhorcc@gmail.com 1 ano, 1 mês atrás
marciellen.mik@hotmail.com 1 ano, 5 meses atrás
leobruno@gmail.com 1 ano, 6 meses atrás
mariennemoura@yahoo.com.br 1 ano, 9 meses atrás
jonathan.maxuell@gmail.com 2 anos, 2 meses atrás

Essas duas amigas me seguem pelo WordPress e também possuem blogs!

Journey Into My Heart
http://journeyintomyheart.wordpress.com
3 meses atrás
Daniele.
http://atalalice.wordpress.com
8 meses, 1 semana atrás

 

Update: Eu adicionei novamente a opção para SEGUIR o meu blog e aqui aparece 59 seguidores mas não tenho eles na lista como esses acima!

Se você ainda não recebe as notificações desse blog por e-mail vá até o final da página e clique em SEGUIR! Fácil assim!

Etiquetado

3 pensamentos sobre “Galera que segue meu Blog

  1. Phil, querido…
    Eu recebo suas notiificações e leio todos os posts.
    Gosto muito de ler; edificam-me.
    sergitoviegas.wordpress.com

    Um grande abraço, Deus abençoe.

    Sérgio.

Deixe um comentário

