É Deus, É Deus, É Deus

Estou com o abdômen dolorido de tanto rir hoje de manhã quando assisti na íntegra o vídeo do: “É Deus mamãe” – Eu prefiro não publicar o vídeo para não dar problemas depois, mas você pode resolver esse problema no Youtube…

Enfim, no vídeo algumas pessoas se encantam com um “rodamoinho” como muitos conhecem ou qualquer outro nome que faça você identificar um pequeno e frágil “tornado” de uns 3 metros de altura, no lugar onde eles estão está um céu azul e um sol aparentemente escaldante. Esse tornadinho aparece pela força do vento e vai em direção a um pequeno rio que tem próximo ao local, isso levanta um pouco da água do rio e forma um arco-íris, o cinegrafista filma também ao lado um cavalo branco bebendo água desse rio …

Enfim, juntando tudo isso, tornadinho + arco-iris + cavalo branco = Deus falando.

A mulher, a mamãe, começou a orar por misericórdia, glorificando a Deus, dizendo que Deus fez uma aliança com o homem através do Arco Iris e tal e tal …

Qual o problema disso tudo!?

Sem levar em consideração que ventos fortes em locais quentes formam esse tornadinho, que o sol quando bate em gotas de água forma arco-iris e que um cavalo branco é uma coisa totalmente normal eu chego a conclusão que o ser humano é uma coisa muito frágil e levada por todo vento de doutrina, facilmente, sem muito esforço.

Podemos dar glória a Deus em qualquer lugar e devemos isso por reconhecer que Deus nos entregou tudo, inclusive o ar, o arco-iris e os cavalos brancos rs. O problema é que o homem se apega em coisas normais, naturais, humanas para se espiritualizar e tornar aquele momento algo sobrenatural.

Lembro do Pr. Zé Bruno da Casa Da Rocha contando sobre uma experiência em um acampamento em que ele orava, tocava as pessoas e sentia aquele choque incrível de Deus, algo espiritual que comprovava a presença de Deus e zas e zas … Até que ele percebeu, durante ou depois do culto que o microfone estava em curto, por algum fio descascado e o choque que ele sentia é o mesmo que eu sinto até hoje se ficar descalço e encostar a boca no microfone “mal” ligado … Acontece.

Nós somos conduzidos por qualquer situação comum a “entrar num nível sobrenatural” quando na verdade não esta nada acontecendo e por outro lado quando estamos em um lugar onde Deus esta sendo glorificado, adorador, permanecemos com nossas caras de “tacho” esperando o culto acabar.

Porque não entregamos o nosso culto racional a Deus em qualquer lugar? Em qualquer culto?

Eu aprendi não esperar o ventilador soprar sobre mim para sentir o Espírito Santo ou a pedir para alguém tocar em mim para “sentir a unção” … Enfim. Eu acho que falta instrução, ensinamento, direção e CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, que é o fator mais divisor nesse caso.

Eu posso te convencer de qualquer coisa que você nunca ouviu, leu ou aprendeu.
Fica fácil assim …

Estude, aprenda, conheça mais sobre o Deus que nos salvou e saiba que tudo o que precisamos já recebemos: A Salvação e a Palavra.

Anúncios
Etiquetado ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s