Quando parecer que não dá mais…

O que fazer quando uma guerra parece totalmente desleal? O que fazer quando você encontra razões para abandonar alguém, ou abandonar uma oportunidade um desafio? Eu posso afirmar que, pense duas vezes, é muito provável que suas razões não tem base alguma e que logo se perderá nas suas escolhas.

Essa semana meditei sobre um assunto que acabei por viver (vivendo) o que me faz ter mais certeza que quando aprendemos sobre Ele, vivemos a vida dEle.

Jesus tinha feito um discurso sobre “ter parte” com ele. Quem não comer da sua carne e beber do seu sangue não tem parte com Ele. Mas os fariseus, orgulhosos e um tanto burros pensaram em algo como canibalismo, será?

Os fariseus hipócritas disseram: “Esse discurso é pesado demais, vamos embora”. Então Jesus viu aquela galera indo embora e disse para alguns dos seus discípulos: “Se quiserem ir embora, a porta é serventia da casa…”

Mas pedro respondeu:

“Para onde iremos se só Tu tens palavras de vida eterna”

Então, mais uma vez, eu entendi que se algo esta difícil demais para suportar, ou a guerra é muito desleal, ou a situação é complicada ou você se sente ofendido ou oprimido – Se você tem a chance de fugir… etc. A melhor ação que você pode tomar é: “NÃO IR A LUGAR ALGUM!”.

Quem sou eu para achar que sozinho ou fugindo eu irei resolver meus problemas ou encontrar vida em algum outro lugar?

Conversando com a minha amiga e líder Flávia Martins eu disse pra ela, vou usar os meus “super poderes ultra secretos” que é ….. “orar e esperar”, rs – Simples né. Quando estamos com Ele, ainda que a gente tente lutar, resolver, vencer, o certo mesmo é orar (ao Pai) e esperar – “Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos concederá”.

Como o ser humano complica né!? rs
Espero que vocês não percam o tempo tentando fugir, resolver pelo seu braço ou no grito. Veja direito, não tem pra onde ir, o melhor lugar é com o Pai, ouvindo e conhecendo suas palavras de Vida eterna.

Fiquem com o Pai
Phil.

Etiquetado ,

Deixe um comentário

