Quem é dEle, vive pelas mesmas causas que Ele.

Quero viver pelas causas dEle, viver para Ele não em palavras mas em demonstrações de amor.
Quem ama a Deus? Aquele que faz a Sua vontade (palavras dEle mesmo).
Minha comida? Minha bebida? Fazer a vontade dEle.

 

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “Quem é dEle, vive pelas mesmas causas que Ele.

  1. Ei
    Gostei do blog
    Sou da CMSP/Imosp
    Acessa o meu
    capturadospelacruz.blogspot.com
    Deus abençoe
    Drika

    • Phil.Gandolfi disse:

      Olá Drika, valeu pelo comentário, que bom que gostou.
      Eu conheci a IMOSP através de uma amiga e agora quero estar lá simplesmente todos os dias rs.

      O que mais me impressionou é a calma, tranquilidade que vocês tem para as ofertas, no louvor, na pregação e tudo isso sem ocultar o Espirito Santo, que ministra e conduz à todos nas orações e tudo mais.

      Fiquei muito feliz.
      Volte mais vezes, tem sempre um post.
      Clique em assinar (no rodape) coloca seu e-mail, daí você recebe as atualizações, rs.

      Fica com o Pai
      Phil.

Deixe um comentário

