Sobre Luz no fim do Túnel e Nada Somos

Essa é uma das minhas músicas preferidas quando se fala de Marcos Almeida / Palavra Antiga e a novas poesias cristã cantada de maneira informal mas como se tivesse na música pedaços de quem canta e como se você sentisse a música saindo pelas suas células enquanto canta.

Mas e aí, sobre o assunto – Como você faz quando se pega cometendo algo que não gostaria? (Os meninos me entenderão melhor). Como você faz quando algo na sua casa não vai bem e os seus pais parecem não se entender? O que você faz quando olha para onde caiu e parece que o buraco que te derrubou vai te engolir?

Quando o seu mundinho não sobrevive sem algo que o resteure, a quem você procura? Você vai cantar? Você vai dançar? Você vai conversar com um amigo? Vai ouvir uma boa música? … Não, você não me entendeu, eu disse quando o seu mundo esta prestes a acabar de tão pesado que esta suportar a vida. Todas essas opções são maravilhosas e muitas vezes usadas como um escape de Deus pra você, mas que você saiba, que não final, somente Deus é quem pode te socorrer.

Eu ja precisei gritar isso inúmeras vezes. E você? precisou?
Eu vejo o Senhor como a luz no fim de qualquer túnel que queiramos sair. Ele é não só a solução pra você mas a solução para o mundo ao nosso redor. Para os nossos Pais? Sim, Ele é. Para os nossos hormônios desprovidos de controle, sim Ele é. Para aquele que vive pelas drogas, sim Ele é. Para aqueles que se vendem para viver, sim Ele é.

Ele é e sempre será, nós nada somos e nunca seremos sem ele.
Eu canto pra Deus, Eu vivo pra Deus e ligo para o Socorro e espero que Deus atenda.

Medite!
Phil

Etiquetado ,

Deixe um comentário

