Você que define quando Deus é Bom ou Não? Então aprenda a defini-lo.

O que sabemos sobre a bondade de Deus?

A bondade de Deus é termos saúde, família, sonhos realizados e por realizar, ter bens, um bom emprego e um salário alto para sustentar a minha família e promover um futuro para os meus filhos? Essa é a sua e a minha visão de bondade, esse é o meu plano de bondade. Se Deus for assim, então ele será bom.

E se Deus se manifestar como fez com as pragas no Egito, ou como fez junto a Pedro sendo crucificado de cabeça para baixo ou como fez com o seu próprio filho na cruz? O que posso dizer e reafirmar pela minha fé é: “God is still God and God is still good!”

Queria não ter que me lembrar disso, mas sim conviver com essa certeza, não perder o meu tempo classificando como boas ou más coisas tudo o que acontece. Preciso plantar e ter a certeza de que a semente é boa, o amanhã a Deus pertence.

Eliane, Lucas e Amigos – Eu amo vocês.

Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “Você que define quando Deus é Bom ou Não? Então aprenda a defini-lo.

  1. EUCLÉCIO GANDOLFI disse:

    Falou pouco mas disse muito, parabéns.

    • Phil.Gandolfi disse:

      É isso ae Euclécio, se queremos o BEM de Deus porque não aceitamos as provas que temos na vida!? A biblia diz que Deus não tenta ninguém porque de Deus não pode ser tentado por ninguém – Mas diz que pode nos provar, isso Ele faz e se quisermos explicar tudo o que Ele faz e porque faz teríamos que ter a mente de Deus. (no sentido literal).

      Obrigado pela sua visita, legal o detalhe do nosso sobrenome rs.
      Abraço.

  2. […] e nu diante de Deus, mas aprendi a não vincular Deus a nada material que eu tenha. Eu assisti a esse video que marcou a minha vida: “Se for Curado Deus é Bom, se não for… Deus é bom”. […]

Deixe um comentário

