Sobre um Sistema que le seu pensamento e publica no wordpress e Palavra Antiga

Eu queria que esse assunto fosse verdade.

Tenho passado por alguns momentos em que me deparo com questões, reflexões, experiências que gostaria de compartilhar, mas sempre que passo por tal situação não tenho o meu computador próximo para escrever.

Quando tenho alguns segundos para escrever aqui ja não tenho a mesma informação fresca na cabeça pra escrever. Isso é muito chato.

O que da pra adiantar é que no Domingo às 18 – Dia 20.Janeiro estarei no CAPITAL AUGUSTA e presenciar uma das melhores músicas que ja ouvi na vida e a mais cultural e poética da história (pra mim, que sou bobinho ainda):

PALAVRANTIGA

Se você ainda não conhece, esta perdendo uma boa parte da música cristã.

Abração procês,
Phil.

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

