Jesus, Arte, Poema, Verdade.

Uau! O primeiro post do ano é sem dúvida um dos mais motivados. Estou ouvindo esse video e entrando numa viagem em busca do que tem de Deus em mim, e sempre chego a conclusão que é tão pouco que se pega com a mão. Como somos comprados pelos prazer, pelos compromissos humanos, pelos interesses na igreja…

Acho que posso mudar o philippe que nao precisa mais existir, preciso mudar acima de tudo minha … Atitudes. O que quero dizer é que cada vez mais, infelizmente vemos padroes sendo aplicado em tudo e em todos, padroes estipulados pelos filhos alucinados para ver sua imagem nas pessoas, e não a imagem de Jesus em uma nação. Eu ainda estou descobrindo em mim o que é meu e o que foi aprendido pelo impulso em ser igual a todos que sao bem vistos.

Esse vídeo, esta sendo postao porque mostra um pouco do philippe que poucos conhecem, que é poeta, que é músico e que é cristão. Quero dar frutos no campo que estou, na seara em que passeio com prazer, a arte. Esse vídeo mostra tudo o que precisamos um pouco mais nos nossos cultos de metas.

Deixe um comentário

