Voltei para respirar.

Sabe aquelas gargalhadas de nervoso?
Sabe quando você quer rir de não acreditar alguma coisa esta acontecendo ou que alguma coisa esta tão errada ou tão ruim que você ri por não acreditar: “hahaha, não acredito nisso”.

Pois é, estou assim hoje, nada demais.
Eu vi tanta coisa errada nas outras unidades de onde trabalho que me irritou muito e passar 1h no telefone dando suporte em outro estado é complicado ainda mais quando o usuário do outro lado não consegue repetir para o amigo ao lado a seguinte frase: “Clica em meu computador com o botão direito e clica em propriedades”.

As tentativas dela foram:

– Clica no meu Computador (Nãããão, com o botão direito)
– Clica com o botao no meu Computador (DIREITO, BOTÃO DIREITO)
– CLica em Proriedades do Computador (Haaaaa, com o botao direito)

E mais alguns 385 ou 386, não lembro exatamente, rs.
Nossa, como estou com o pavio curto hoje e como sempre aprendi que quando acontece algum problema o erro esta na gente é melhor eu pensar que não estou num bom dia, apesar de ter acordado muito bem porém com muito sono acho que não estou para ensinar nada hoje.

Olha só, começo a escrever e a dor na cabeça começa a passar, rs.
Você é pavio curto? Você tem essas vontades de rir de tão nervoso/a?

Acho que o melhor a fazer é aquilo que não posso, descançar olhando pro céu, afinal estou trabalhando, ainda são 11h24 ainda e não sou Gerente de TI, rs.

Bom, aos que visitam sempre, obrigado pela visita e volte sempre, no próximo post serei tão mansinho quanto meu sogro, rs.

Todos com os Planos para 2011 na ponta da língua?
Em Dezembro de 2009 eu fiz uma lista de coisas que queria fazer e ja sei que ao menos 2 coisas eu ja consegui, mas nao lembro do resto.

Faça seus planos, anote num papel e dê para a sua Mãe/Esposa … Sò elas sabem guardar coisas pequenas ou frágeis e achar depois de 1 ano, rs.

Abração pra todos,
Phil.

Etiquetado ,

Deixe um comentário

