A Melhor *Música e *Vídeo que ja vi.

* Baseado nas minhas esperiências e vida com Deus.
Sei que existem milhares de vídeos, mas esse me fez chorar, demais.

SORRIA – Vídeo criado pela Comunidade das Nações

O vídeo fala por si só. Uma mensagem que deve ser levado a todos, sem excessão. Salve no seu computador, coloque-o no seu pendrive, no seu blog, divulgue, coloque no telao da igreja, leve para seus parentes assistirem, como quem nao quer nada. Sem exageros, a mensagem da música é maravilhosa.

Abração para todos,

Phil.

Etiquetado ,

2 pensamentos sobre “A Melhor *Música e *Vídeo que ja vi.

  1. Leonardo disse:

    Valeu, Phil!

    Hoje foi um dia daqueles, mais um capítulo da mesma guerra.
    Sexta feira, às 23:39, meio cansado, sem vontade de fazer nada, nem quero mexer com computador, só mesmo ver o email, o site da igreja, talvez, e o blog do Phil.

    Mas era tudo o que eu precisava de ouvir hoje. Tem hora que a gente esquece disso tudo, mas Deus quis me lembrar. Voltei a me ver com os olhos dEle neste fim de dia.

    Obrigado, valeu mesmo.
    Leonardo

    • Phil.Gandolfi disse:

      Léo .. esse vídeo veio em uma hora muito específica para mim também, uma mensagem tão linda que me faz chorar a cada vez que o vejo, se não chorar, sorrir ainda mais.

      O Pai é muito cheio de amor por nós, não resiste a um coração quebrantado.

      Obrigado pela visita,
      Um abraço forte e um beijo no coração.

      Que o Pai continue fazendo isso com a gente, rs, sempre!
      Phil.

Deixe um comentário

