Raquel Castro – Rede de Milhares

Um feriado muito bom eu tive, pelas palavras que ouvi, pela declaração que fiz, por estar no lugar certo ouvindo Deus falar sobre família, relacionamento, sexualidade … Enfim.

Ja fazia muito tempo que não via a Raquel Castro de Manaus em SP e posso afirmar que houve um crescimento notório na liderança que presenciei. A Raquel é despojada, não se preocupa muito com em mater a postura de Bispa (que todo mundo espera) e parte para a nossa linguagem falando exatamente o que a juventude precisa ouvir e como precisa ouvir. O humor dela é sempre muito grande, o que faz ser ainda melhor ouvir suas ministrações.

Em um dado momento ela chamou um casal jovem, então fui com a Eliane la na frente. Ela pediu fez a gente encenar Adao dormindo e Deus criando Eva da sua costela, foi engraçado e ela aproveitou os detalhes para ensinar princípios de Deus. Depois que terminamos, em cima do altar e para mais ou menos 2 mil pessoas ela disse: “-Faça uma declaração de amor para ela”.

A eliane sabe que nao sou de copiar ou imitar alguem nessas horas, digo realmente o que sinto, então peguei o microfone e disse: ” Se Deus tivesse me apresentado vidas para escolher, certamente escolheria aquele em que me casasse com você” … Uhuu! Ela ficou doida de vergonha, mas agradeci a oportunidade de poder dizer isso publicamente, mais uma vez e com um amor ainda maior que no casamento ou antes disso.

Claro que ela falou sobre compromisso, e não entro nesse mérito, cada um pese como achar melhor.

Falou sobre família, sobre o poder de uma família fortificada, e ouvi coisas que não ouvia a muito tempo e lembrei de ministrações antigas, coisas que ouvi e esperava viver, e que na verdade ja estava vivendo e nao me lembrava. O senhor quer o Brasil aos Seus Pés, não tenho dúvida, assim como quer os EUA, a Espanha e etc. Mas para isso ser alcançado com mais eficiência, os jovens precisam ser tratados hoje para mudar a realidade da sexualidade torpe, dos casamentos desfeitos, dos vícios no controle, da mentira predominante e de tantas coisas que precisamos acabar.

Estou na Rede de Milhares e quero, junto com tantas outras redes estar em Brasília representando o nome Santo do Senhor. Na Região Oeste serão 12 Redes com no mínimo 1.200 Jovens até 2012. Claro que essa coisa com o 12 não significa muita coisa, rs, mas o que significará certamente será essa multidão de jovens doidos para servir a Deus dia-a-dia.

Abração pra todos.
Faça sua parte!

Phil

Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s