Brasil e Holanda – Copa 2010

Se no wordpress eu pudesse postar um fundo musical, seria um berro mas tão grande que eu perderia a voz. Nem eu acredito na torcida que tenho pelo Brasil. Disseram agora aqui: “- Nossa, tem gente até que chora né, pra que tanto”. Eu apenas respondi que eu sou uma dessas pessoas, que tem uma vontade de chora ao ver o Brasil sendo eliminado de qualquer coisa.

O Brasil é um país de muitos talentos e riquezas, que foi condenado por muito anos de servidão, colonização e por aí vai. Todo mundo veio ao Brasil desde a sua fundação, e muitos ainda querem, tomar conta da política, economia, sociedade … O Brasil é pra mim o melhor país do mundo, amo meu País, não coloco as falhas que temos na política, saúde, segurança etc como marca registrada (Nenhum país é modelo em tudo), mas como barreirras a serem derrubadas.

Além do Mais, o Senhor tem um novo tempo de Reino (do Senhor) para o Brasil que é considerado a Berço da Adoração no mundo. Mas sobre o futebol, não me conformo em não ter mais uma estrela no peito, mais um orgulho eterno. Não torço 1% disso para  meu clube, é mais por passa-tempo. O Brasil é meu orgulho, por tantas vitórias que ja teve e por todas que ainda terá.

Estou muito triste com essa derrota que passou entre as pernas.

Phil.

[ Também não sou tão bobinho de não acreditar na roubalheira que deve acontecer. Se o futebol fosse apenas pelo futebol, o Brasil seria HEXA faz tempo ]

Etiquetado , ,

Deixe um comentário

