Segundo minha mãe, hoje é meu aniversário!

Bom, dizem que hoje é meu aniversário. 23 anos!
Não quero comemorar para não ter minha cabeça numa bandeija … (ironia) …

Hoje, indo trabalhar eu tive um pensamento rápido assim: “Oi, é Deus falando, o que quer de aniversário?”.
A única resposta que parecia ter preparado para essas situações é: Santidade!

Poxa, o que é Santidade?
A bíblia diz que sem santidade ninguém verá a Deus, que se nós nos santificarmos ele fará coisas grandes em nosso meio! Diz também para sermos Santos como Ele é Santo.

Eu oro e luto tanto pra ser parecido com o Pai, penso duas vezes, me levanto das quedas quando não penso essas duas vezes e sei que o que posso fazer de melhor para o Senhor é ser como Ele é, parecido com o Pai e bem íntimo dEle, agindo como Ele agiria, pensando como Ele pensaria, reagindo e respondendo como Ele faria. Ser santo não é ser perfeito, porque isso não cabe a nós, nem ser aclamado como o Jesus Homem (Cresciendo em Graça, rs) – Mas pra mim ser Santo é ser “confundido” com Jesus em atitudes.

Não é ser do contra ou andar de chinelos antigos, não é ser contra tecnologia ou ciência, mas é colocar a essência de Deus no meu Pensar, Falar e Proceder. Quero ser Santo como meu Deus é santo, quero ser o reflexo dEle, uma cópia do original do verdadeiro e eterno Rei mas ajustado nas minhas limitações humanas (Jesus era 100% homem e 100% Deus, eu sou apenas 100% homem), não quero conhecer pensamentos, não quero andar sobre as águas de Fernando de Noronho (sério mesmo, só se precisar) não quero que quebrem um vaso e lavem meus pés. Ser santo não é estar na posição de Deus, mas é serví-lo com integridade em tempo integral, mesmo fazendo coisas comuns como comer, jogar, estudar. Eu sei que é possível.

Espero receber esse presente logo (mesmo sabendo que sou eu que o faço).
Quero ser um Pai Santo, um Esposo Santo, um Amigo Santo, um Profissional Santo, porque em tudo o que Jesus fez, nunca deixou de ser Santo, mesmo se tivesse se casado, tido filhos e fosse trabalhar com marcenaria fazendo móveis de Luxo. Tenho certeza que ainda assim seria Santo.

Agora deixando esse presente que quero receber (ser) para entregar ao Papai, eu também sou extremamente feliz pelo presente que o Senhor vem me dando ja faz meses e meses. Meu emprego é um presente dEle, não era capaz de assumir o cargo ou de executar as tarefas que deveria, mas em tempo recorde, aprendi e hoje exerço o meu papel  e tenho meu cargo consolidado e bem realizado, creio eu.

Tenho uma família que logo completará  aninho de vida e um filho de amor que me abraça com beijos desejando feliz aniversário. Uma esposa que me chama sorrindo de amor e com esse mesmo largo sorriso me presenteia com palavras de carinho e “exaltação”.

Tenho amigos que choram comigo, me ajudam, me acompanham, oram por mim, mandam mensagens de texto, acessam meus blogs e além de tudo isso ainda sorriem comigo, se alegram na minha vitória, me visitam quando podem, enfim. Amigos que não esqueço na hora da alegria e tão pouco na hora da tristeza.

Pais maravilhosos que me ensinaram a ser homem, na base da cinta ou na base no amor!
Pais que ainda se dedicam em me fazer feliz, me ver sorrir!
Irmãos que longe ou perto me ajudam, me acompanham, me incentivam, me inspiram!

Enfim, mais uma vez enfim, tenho tanto que não posso contar, sou tão pouco que não posso mensurar mas ainda assim Ele se lembra de mim e em tudo ao meu redor tem mostrado o seu dedindo de Pai e Senhor.

Mais do que fui um dia, mais do que estar feliz,
Eu sou Feliz.

A Deus toda Glória e Gratidão!
Phil.

Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

