Senhor Anônimo

Porque o tempo não para ao menos para alguns!?
Estou consultando a biblia na minha mesa, junto com umas planilhas de desktops, notebooks, workstations e servidores para analisar, respondendo e-mails, consultando softwares e hardware na internet e instalando aplicativos. Uffa, se estivesse mascando chiclete agora acho que não conseguiria fazer uma bola, senão iria começar a estudar o hardware, analisar o software, consultar os e-mails e responder as planilhas.

Bom, ontem estudando sobre a biblia e na verdade procurando algo sobre família, parentes, salvação da casa (esquecendo o centurião) eu me deparei com algumas passagens bem “in your face” escritas por Pedro, o cara que negou a Jesus.  Inclusive que somente quando foram cheios do espírito santos, os discípulos e outros grupos passaram a de fato serem usados nos milagres nas profecias. “Sem Mim nada podeis fazer” (disse Jesus – João 15:5b)

Voltando ao texto lido, me deparei com o seguinte texto:

IIPedro 1:16 “Porque não seguimos fábulas engenhosas quando vos fizemos conhecer o poder e a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo pois nós fôramos testemunhas oculares da Sua Majestade” …

Logo lembro de tantas igrejas articulosamente criadas, para, engenhosamente atrair o público, que inocentemente participa das fogueiras e vales cheias de cheiro verde e tempero baiano que prometem transformar as contas bancárias e a vida dos fiéis, que consequentemente são enganados (e em alguns casos abençoados por Deus e pela misericórdia de Deus), transformando o evangelho do amor drasticamente em algo economicamente interessante para líderes estratégicamente preparados e treinados para ….

Enfim, logo vejo que Pedro estava garantindo que nada do que viviam (e hoje, vivemos) arte de algo abstrato ou inventado. Conhecemos o Deus que nos livra, nos cura, nos salva, nos conforta, nos corrige e nada disso é feito por intermédio de Santos ou Entidades, somos ligados à Deus pelo sangue do cordeiro Santo que não mediu esforços para nos alcançar.

Talves você tenha vivido ou conhece alguém que viva para um deus ou entidade ou espirito que não possa de fato fazer nada por eles. As religiões e denominações estão brotando feito loucos tentando ganhar o seu espaço no mercado da espiritualidade sem nenhum fundamente ou estudo do verdadeiro Deus, sem envolvimento individual e único com Jesus que por si só ja prova a sua grandeza quando faz em nós sua vontade acontecer.

Não vejo em ninguém além de Deus, uma palavra que se cumpra, uma vontade tão perfeita e agradável, um amor tão puro e incondicional… Em nenhum lugar pode se ter a certeza da salvação como aqueles que servem a Deus,  por conhecer e andar com Deus.

Vamos denunciar o falso evangelho, vamos denunciar o falso profeta, não podemos ficar calados, não somos a nação esquecida, mas a geração eleita.

Pedro sabia do que estava falando, mas talves não sabia que seria muito mais 2000 anos depois do que naquela época.

Abração,
Phil.

Anúncios
Etiquetado , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s