Manutenção.

Somos Máquinas
Somos Peças de um jogo
Complementos da vida
Somos parte de um todo

Para alguns não somos nada
Para outros somos tudo
Enfrentamos mundo de crise
Vivemos em um mundo aburdo

Encaramos a vida de frente
Precisamos do que chamam de energia
Precisamos planejar ações
Precisamos de um algo mais nessa vida

Me contradigo à primeira estrofe
Foi só para confundir
Não somos máquinas de um jogo
Existe vida em mim

Essa vida é influência por diferentes forças
que podem ser sentimentos, podem ser ações
Que vezes me fazem fortes
Me mostram os portões

Mas em outras vezes me enfraquece
Me sinto oco e sem rumo
Paro na oficina
E faço um reparo em tudo

Não posso trocar as peças
Mas conheço que as faz nova
Falo do meu amigo e Pai
Com amor e Graça, Poder e Misericórdia.

(Gandolfi, Philippe – Guarulhos, 31 de Março de 2010)

Me senti na liberdade de imitar um poeta e escrever em versos o que sinto em frases contínuas, às vezes precisamos do reparo que nos negamos em fazer, eu estou com a sensação de que “Falta óleo” mas estou ancioso pelo momento de me encontrar o meu amigo e Pai. Sei que é questão de tempo, estudar, trabalhar, Ministrar, Ir aos cultos, trabalhar extra nos finais de semana para garantir a renda como designer e suporte técnico … etc Não é fácil! Se falta óleo vou saber quando estiver com a “Pessoa” que me conhece. Por enquanto apenas quero estar lá …

Essa é a letra que me faz escrever e reconhecer tudo isso.

Vou ficar aqui – Lucas Souza

Eu vou ficar aqui
Perto de Você
Pois não há lugar melhor
Para me esconder

Só aqui eu posso ouvir
O Seu doce som
Que ecoa pelo universo
E atinge o meu coração

Jesus, Jesus, Jesus

Você veio a mim
E me tocou
E em liberdade
Eu aprendi  a amar

Nos caminhos da pureza
Nos caminhos de beleza
Descobri onde te encontrar
Descobri onde te encontrar

Jesus, Jesus, Jesus
Ando pra trás quando não te vejo

Abração Procês
Phil.

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Manutenção.

  1. Leonardo disse:

    Cara como isso é verdade! Se não diária, nossa manutenção precisa ser a cada hora, a cada minuto. Mas conhecemos o autor do projeto…

    Gde abraço,
    Leonardo

Deixe um comentário

