Uma maneira de conquistar.

No dia que postei isso aqui, não sabia necas do que Deus estava disposto a fazer.

Cada dia mais tenho a certeza de que Deus é Bom e Sua Misericórdia dura para sempre independente de qualquer (eu disse qualquer) coisa. A palavra de Deus diz que o Sol brilha para os bons e para os maus, mas não é dessa bondade que estou falando. Deus não é como o papai noel ou como a nossa professora do primário, não existe pendência com Deus.

Estou custando a entender isso.
Como Deus poderia me abençoar tanto, sendo eu homem cego, fraco e nú!?
Não tenho nada em mim que brilhe nos olhos de Deus senão toda a minha vida. Não tenho nenhum bem, nenhuma herança, nenhum dom extraordinário que Deus possa querer de mim para que me abençoe tanto.

Estou muito feliz hoje, pois completo 600 dias com a minha esposa somando o nosso almomço oficial que marca o início do nosso Case Of Love.

Estou muito feliz por ter conquistado a minha Pós Graduação com 0% do meu esforço financeiro e 100% do agir de Deus.

Estou muito feliz com a nossa grande conquista da troca do nosso carro.

Estou muito feliz por ter chegado para mim tanto trabalho extra que me renderam uma grana extra para cobrir gastos necessários …

Estou muito feliz pelo reconhecimento do cargo da minha esposa na Prefeitura de Guarulhos e pelas provisões que vejo Deus fazendo e na hora mais perfeita possível.

E ainda não tenho nada para oferecer para Deus, ao contrário, tenho muito a receber dEle, inclusive é o que mais gostamos de fazer. Deus nos abençoa de sol a sol com tudo o que precisamos para fazer do nosso dia e da nossa vida melhor sem pedir nada obrigatoriamente em troca. O amor de Deus faz exatamente assim com  agente, o contrangimento da presença dEle é tão grande que automaticamente nos doamos para Deus e entregamos tudo o que podemos e temos nas mãos dEle, é a reação de ser amado dessa maneira por Deus.

Amor de Deus não pressiona, Ele conquista!
Sou tão errado quanto qualquer um de vocês que estão lendo, as minhas falhas podem parecer para alguns tão horríveis quanto vocês pensam ter. Não vou ser Santo quando acordar amanhã, nem quanto dormir hoje, talves consiga ser enquanto durmo, se não sonhar nada ou falar dormindo!
Mas o amor de Deus não vê o que Ele pode ter de você, Ele faz e sempre fará o possível para ter o nosso coração no altar dEle.

Abençoar não é a única maneira que Ele tem de nos conquistar, a palavra, a voz e tudo ao nosso redor conspira para que sejamos capturados pelo amor de Deus e assim aprendamos a viver com retidão e santidade diante dEle esperimentando qual é a Boa, Perfeita e Agradável vontade te Deus.

Bom, estou muito feliz.
Deus é sem dúvida alguma, muito mais, muito mais do que pensamos ou imaginamos.

Abração,
Phil.

Anúncios
Etiquetado , , ,

3 pensamentos sobre “Uma maneira de conquistar.

  1. Leonardo disse:

    Então, Phill…

    Também me sinto como vc quando o assunto é o amor do Pai. Olha, escapa completamente ao nosso entendimento. “Como Ele pode, mesmo sendo quem quem sou?” Mas é como vc diz: Ele é assim.

    Diante da santidade e do perdão de Deus a gente costuma olhar pra dentro de si e pensar: “como sou horrível, detestável! Não mereço…”. Por isso custo a entender também…

    Há uma música linda, muito bonita mesmo. Eu choro toda vez que escuto ou me lembro dela. Talvez vc conheça: chama-se “Calls me son”, do John Waller. Fala do amor de Deus por mim (por nós) mesmo “depois de tudo que eu fiz, depois de onde andei”, e que “é incrível que que Ele ainda me chame de filho”. Simplesmente linda, por isso achei que devia compartilhar. Seguem os links do vídeo no youtube [http://www.youtube.com/watch?v=LcKUYNNotLs] e de um site com a letra completa [http://www.allthelyrics.com/lyrics/john_waller/still_calls_me_son-lyrics-1260379.html].

    Grande abraço pra vc e sua família!
    E que Ele, que ‘bypassa’ nossas fraquezas e nos perdoa, esteja a cada dia te abençoando mais!
    Leonardo

  2. Flavia disse:

    Que texto doce Phil…
    Me alegro por tudo isso que Deus tem feito em você e por você(s)!
    Ele realmente nos ama incondicionalmente e esse amor de fato nos atrai e nos constrange! Glórias e honras e adoração a Ele sempre por que achou “alguma coisa” em cada um de nós!!!

  3. Eliane disse:

    Amor, um comentário pela beleza do seu coração…

    Me sinto presenteada por tudo que estamos vivendo por parte do Pai (Jesus é lindo! Deus é fiel ).
    A sua sensibilidade é tremenda e tenho certeza que muito do que estamos recebendo a parcela maior é por causa de ti…Por tanto amor, disposição, carinho,dedicação por fazer a obra sempre com muito esmero.

    Tenho muito orgulho de vc e estarei sempre ao seu lado.

    E obridaga Senhor, por esse amor, por esse casamento, pela Salvação e pelos dias luminosos em sua presença!!!!Nada se compara a ti, ao seu lado meu coração fica em paz.

    Eu amo vocês!
    Beijos
    Li

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s