A vontade do Pai

Eu sei que é comigo, e que essas palavras estão vindo na hora certa, porque para Deus não há coincidência, mas sim o tempo certo para isso ou aquilo. Bom, Proverbios 3:5-6 tem sido o versículo que esta me acompanhando nos últimos dias. Esse livro “A Tua vontade senhor, não a minha” me trouxe uma experiência de viver todos os passos do livro no mesmo dia em que eu o terminei. E nele também encontrei esse versículo logo de cara.

O Senhor nunca deixa nada como esta, Ele gosta de mudanças (no sentido de aperfeiçoamento) e comigo esta sendo assim. Nesse livro revivi momentos da minha vida e revalidei a minha fé e amor pelo Senhor. Muito Bom.

Nunca estaremos prontos, mas algumas coisas podemos eliminar da nossa vida para esse aerfeiçoamento de Deus em nós. Leia você também esse livro, não o despreze pela expessura e o mais importante, aplique os melhores passos para se viver a Vontade de Deus.

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não se confunda no seu próprio entendimento. Reconheça-O em seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas” Provérbios 3:5-6

Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s