O amor perfeito de Deus

Bom Dia Pessoal

Que calor absurdo e que sono inacreditável, rs. Dormir com esse calor não tem sido fácil, o ventilador, coitado, já esta funcionando mais pra secador de cabelo do que pra ventilação, o ar está tão quente que nem ele dá conta. Lembro de quando Deus disse a Noé que não acabaria com o mundo em água. Tem alguma outra opção além de Fogo?

Bom, hoje venho pra falar de um assunto simples de se viver: Amor.
Observei que algumas pessoas chegaram aqui procurando por textos como: “Decepcionado com o Amor” …

Logo me veio de que estavam falando de uma decepção amorosa humana, que é totalmente aceitável levando em conta de que somos cheio de falhas que podem ocasionar essas decepções, principalmente quando não colocamos Deus à frente dos nossos assuntos, ainda que sejam “Pessoais”. Sobre o amor Homem x Mulher eu gostaria de indicar esse Post onde contei detalhadamente minha experiência em encontrar a mulher que Deus sonhou pra mim e que hoje vivo casado com ela e muito feliz.

Sobre o amor de Deus podemos comparar a uma chama que arde continuamente por toda a eternidade, podemos comparar com o sentimento mais perfeito que já houve em toda existência em qualquer lugar do universo. Nada se compara ao amor de Deus que segue perfeitamente todos os princípios do amor descritos em 1 Coríntios 13:4-7

O amor de Deus O levou até a cruz para morrer por nós, para que de fato fôssemos livres – João 8.36.

Quando o homem pecou, Lúcifer, Diabo ou como quiser chamar ganhou liberdade para intervir em nossas vidas, pois o pecado abre porta para o Inimigo e o arrependimento abre as portas para o Espírito de Deus.

Apesar de todas as dores que passou, sofreu e sentiu na pele, corroendo do coração até a extremidade dos fios de cabelo saiba que existe um amor que não fracassa, não falha, não erra e nem ao menos tropeça. Esse amor é o amor que experimentamos quando reconhecemos Jesus como o Senhor e salvador das nossas vidas. Uma oração de arrependimento é capaz de te encher de um amor que nem mesmo você poderá acreditar.

O amor de Deus não se baseia em resultados e não espera de você um retorno financeiro, o amor de Deus existe simplesmente para te Amar, o amor de Deus foi colocado em nós desde quando o fôlego da vida passou a existir em nós, mas enquanto não descobrimos esse amor perfeito somos sufocados pelo mundo e por tudo o que vivemos e se não pararmos para experimentar esse amor que nos foi dado de Graça nunca iremos saber que Ele existe em nós.

Por favor, eu digo, dê oportunidades para o Senhor te mostrar o verdadeiro amor. Ele é educado e carinhoso, não ira te forçar a nada, nem mesmo se livrar de algo ou deixar para trás alguma coisa. Ele mesmo vai iniciar a mudança na sua vida e concluí-la dia após dia.

Todos os dias temos inúmeras oportunidades de nos afastar de Deus e todas elas nós reconhecemos facilmente mas não sabemos reconhecer uma oportunidade de se aproximar de Deus. Um blog, um filme, uma música, um momento, um convite … tudo isso são oportunidades (algumas vezes únicas) que temos de abrir o espaço que o Pai precisa para mostrar quem Ele é e o que Ele faz.

Que Deus te abençoe muito, apague a dor de qualquer sofrimento ou erros passados … e você deixando … Te acolhendo em seus braços de Amor, Graça e Misericórdia.

Seja você também Atraído Pelo Amor (.wordpress.com)

Abraços,
Phil

Anúncios
Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s