Tempo para que!?

Uau, hoje não pude postar nada. Muito trabalho por aqui e pouco tempo para buscar e processar o que desejo escrever. o Ar condicionado no departamento pifou, temos muitos computadores e servidores aqui e isso faz a sala aquecer demais. Estamos todos unidos no suor hoje rs.

Mas essa falta de tempo me fez pensar em algo:

Você anda oculpado demais para Deus ou livre demais para reclamar? Tem investido o seu tempo em você, na obra, na sua família, na propagação do evangelho do Amor e da Tranformação de jesus ou tem arrumado tempo para falar mal de quem trabalha, de quem se esforça e de quem faz o possível para ver esse lugar transformado (de pessoas transformadas)?

Quando não tenho tempo para falar o que é útil e importante para o meu próximo, com certeza não tenho tempo para reclamar do que se faz nos 4 cantos da terra, muito menos tempo para procurar tudo isso que esta de errado, nesse tempo que gastaria procurando a sujeira para expor estaria falando algo que valeria pela sujeira que vemos mostrando que nem tudo é tão ruim e que o mundo esta próximo de vivenciar a volta de Jesus.

Se você esta lendo isso agora e não teve tempo de orar, sequer pensar no Pai, invista seu tempo agora levando o nome de Jesus para pelo menos uma pessoa. Invista seu tempo a favor do Reino – Até Meia-Noite é Dia.

Pensei em dizer … Espero que reflita em você um resultado bom hoje.
Farei o mesmo.

Phil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s