O Pai ama Seus filhos

Apesar de tudo, hoje me sinto assim.
Importante pra Deus, talves mais do que deveria, rs.

Mas Papai te ama e tudo o que fez não foi para um planeta melhor, foi pra que nós fôssemos salvos. Para que através da Sua morte tivessemos a vida de verdade e de fato.

Abraços.
Phil

Anúncios
Etiquetado

3 pensamentos sobre “O Pai ama Seus filhos

  1. Leonardo Bruno disse:

    Um dia antes deste post estava conversando com uns colegas de trabalho e o assunto acabou direcionado para questões religiosas e filosóficas. Foi quando um deles disse crer que éramos tão importante quanto qualquer outra coisa: pedras, árvores, etc. Então eu discordei imediatamente. E tive a oportunidade de explicar que somos, sim, mais importantes que o restante da criação e que há um propósito superior nisso. E que apesar de o homem se aproveitar disso e praticar atos detestáveis dos mais diversos, o propósito do Pai não muda. Ele ainda está interessado em nós. Ele tem mesmo paixão pela humanidade.

    • Phil.Gandolfi disse:

      Uma coisa que a filosofia humanitariamente religiosa faz…(inventei essa palavra agora, rs) … é o ser humano pensar que todas as coisas vivem em harmonia porque a criação é uma só e elas interage com suas energias boas .. bla bla bla.

      O que você disse é a maior realidade, a morte de cristo na cruz não foi para que as árvores tivessem mais vida ou os rios mais pureza (nesse segundo caso, só vem piorando ao longo dos anos).

      A morte de Jesus foi por um interesse muito grande na maior das criações: EU E VOCÊ. O relacionamento que Deus buscava no inicio da criação era com Adão e Eva. Sua criação e seu amor é toltalmente voltado para nós, que mesmo sendo tão pequenos recebemos o cuidado tão expressivo de Deus.

      Abraço Léo.
      Que Deus use e abuse de você, sempre.

      • Leonardo Bruno disse:

        Eh verdade! Incrível como eles tentam explicar todo sobrenatural e inexplicável do Pai com ‘energia’ e ‘harmonia’. Se negam a reconhecer que há um Deus, maior que tudo que criou e controla o universo. Erram, pois não conhecem a Palavra.

        Abço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s