Ele é assim.

Papai é assim mesmo.
Você geralmente não sabe quando Ele esta trabalhando ou planejando.

Esse amor que Deus tem por nós deveria nos “elevar” ao pó todos os dias. Em alguns minutos de adoração e oração no WC da empresa passei por algumas sensações da Sua Presença e percebi que tenho ido pouco aos nossos encontros.

Digo elevar porque aqueles que desejam chegar ao altar (alto) devem buscar o caminho da rendição (baixo) – Uma vez que sua palavra nos diz: “… O menor será o maior…”

Sabem onde estou?

Nem eu fazia idéia que estaria aqui, em uma semana ou menos, conquistei minha Pós-Graduação em TI com um apoio da minha chefe que nunca vi acontecer la dentro, partindo de qualquer gerência que seja.

Quando pensamos em tentar, Deus vem com as mais lindas realizações, não estou aqui porque mereço, porque isso ou por aquilo, estou aqui porque o amor de Deus se manifestou, e quando isso acontece coisas incríveis ao nosso redor funcionam.

Pós-Graduação.
Um presente que Deus, usando a tantos, me fez ainda mais feliz, mesmo não merecendo.

Obrigado Pai.
Um beijo do seu filho, Phil.

Etiquetado

4 pensamentos sobre “Ele é assim.

  1. Gabriel disse:

    E Ae phil!
    Eu tambem estou redeacobrindo o adorador em mim, cara eu estou voltando a essencia da adoraçao.
    foi mal pelas “nao visitas” ao seu blog.
    te vejo no céu

  2. Phil.Gandolfi disse:

    Faala Gabriel… Blz.

    Cara, quando li a sua primeira frase no comentário: “Eu tambem estou redescobrindo o adorador em mim” na hora eu pensei que redescobrir o adorador em nós é parar, pensar e decidir voltar ao primeiro amor…

    E logo vi que na segunda linha, falava isso tbm.
    Bom, nossa concepção de adoração fala igualmente de amor (Primeiro amor).

    Abraço.
    Phil

  3. Leonardo Bruno disse:

    O WC da empresa… Nunca podia imaginar que alguém tivesse a mesma idéia. Mas sei como é isso.
    Às vezes é o único lugar em podemos ter um momento de tranquilidade com o Pai.

    Abraço, Phil e parabéns pela Pós.
    Leonardo

Deixe um comentário

