Extremista por Jesus

É fato que estamos no final dos tempos onde as profecias da palavra viva de Deus estão se cumprindo. Vemos muitos lobos em pele de cordeiro destruindo a vinha do Senhor e trazendo para o meio da Igreja muito Lixo. Pastores e Líderes que querem cada vez mais um retorno financeiro dos seu ministério, igrejas conduzindo o povo a ruíma espiritual ensinando inderetamente a ganancia por riqueza e poder… Temos milhoes de motivos para nos cansarmos dessa hipocresia toda.

Pessoas que entram nas grandes cruzadas andando com suas cadeiras de rodas para serem “curadas” no momento de êxtase do culto … Enfim. É verdade, até eu canso do linguajar padronizado que vemos nos congresos da visao celular, dos cultos televisionados da Universal ou da Internacional … (não estou dizendo que isso é errado) Mas confirmando que não aguentamos mais as mesmas palavras de vida financeira com o mesmo sotaque, vocabulário e locução.

Ao contrário do que parece não quero reclamar do que se vê hoje da mídia, que façam como acharem melhor com suas igrejas e canais de TV. Mas acima de tudo nesse texto quero dizer para não largar o primeiro amor. O amor de Deus não manipula, não obriga a nada, não te ofende, não te envergonha. O amor de Deus não se mede em ofertas ou dízimos, e a salvação não é o Show Business da Igreja, é o maior objetivo da igreja (da Real Igreja).

Não podemos perder nosso tempo reclamando do que esta errado sem mover uma palha para favorecer os que permanecem de fato na palavra de Deus e pregam a verdade. Eu diria que hoje em dia esta mais ou menos assim: “Quando menor a igreja, mais verdadeira ela será” … Os pastores esquecem que são humanos, os líderes esquecem que não são de ferro, as igrejas esquecem que o povo precisa de amor e direção e as pessoas esquecem que não são nada.

Eu quero ser extremista por Deus e poder usar palavras como Adoração, Unção, Profecia, Prosperidade, Cura … Hoje em dia essas palavras são usadas apenas para o marketing e como estratégia para se alcançar algum status. Se eu disser que tenho a unção de cura, pronto! Sou enganador e isso não pode acontecer. Ainda existem pessoas apaixonadas por Deus, com o coração ardente em paixão pelo Reino do Pai que deseja que a glória encha o templo e traga a manifestação da glória e o cumprimento da palavra em Libertação, Cura, Salvação, Milagres. Quero poder dizer que meu coração queima de amor por Jesus sem ser tachado como copiador de outros ministérios. Em tudo o que e faz hoje se coloca uma grande porção de maldade e malícia.

Não podemos nos indignar com aqueles que ainda querem atrair a presença de Deus. Não podemos generalizar os cristão nem seus líderes, não podemos culpar as pessoas que as seguem, nem tão pouco condená-las. Muitos seriam enganados (disse Jesus). Eu quero ser extravagante (por mais que você esteja cansado de ouvir essa palavra) quero ter sonhos proféticos (por mais que você não acredite mais nisso) quero ser próspero (por mais que essa palavra tenha sido transformada em poder) quero chorar e lavar os pés de Jesus com a minha adoração (por mais que isso se pareça com fingimento) . O que esta errado ja esta, agora não vamos apagar das nossas vidas o que ainda se mantém firme e forte por todos os séculos.

Abraço.
Phil (Redescobrindo o Adorador em mim).

Anúncios
Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Extremista por Jesus

  1. Samuca disse:

    Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok. Abraços. Samuel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s