Pra Sempre Seremos Um … FOTOS! uhuu

E aê pessoal.

Que coisa louca é casar né? Some isso com ser Esposo de uma Mulher incrível, ser “Pai” de um filho lindo, morar numa casa que nós mobiliamos, nós sonhamos (ainda não a nossa definita, estamos correndo atrás da casa própria, assim como todo brasileiro)  … A minha vida de Designer esta andando rápido, pra glória de Deus e quero tentar não ser ausente com ninguém, muito menos com meus amigos, leitores …

Agora coloco algumas fotos do nosso casamento, lindo não foi, mas pelo menos 1000x mais que isso.
Eliane e Lucas Amo vocês, Minha Família, meu forte!

2 pensamentos sobre “Pra Sempre Seremos Um … FOTOS! uhuu

  1. Cissa disse:

    Phill… não sei sei se vc se lembra de mim, uma vez vc me ajudou a fazer umas imagens pra minha igreja aqui no Rio Grande do Sul. É meio estranho (hehe), mas estou muito feliz por vc ter se casado, as fotos são lindas, parabéns pela esposa que Deus te deu, passei só pra agradecer pela aquela vez.. n lembro de agradecer. Pena que eu só uso o msn e não uso o programa que tu usa (eu exclui do meu computador pq estava ocupando muito espaço), e outra, parei de fazer imagens, mas quero voltar! Deus abençõe nessa nova vida! Abraço!

    • Phil.Gandolfi disse:

      Cissa, Lembro de você sim menina.

      Não é estranho ficar feliz com a felicidade de alguém … Sou grato na verdade pela sua mensagem.
      Ja esta agradecido e qualquer outra ajuda que puder dar será de bem vinda.

      Sobre fazer artes, ore a Deus pra despertar ainda mais a criatividade (estava orando por isso essa semana), só Ele pode nos dar o melhor de qualquer soisa que pensarmos. Espero em breve ver voce anunciando seus trabalhos também, rs.

      Obrigado pela visita no Blog. Paz.
      PhilGandolfi

Deixe um comentário

