Estratégias da Vitória: Qual é a sua!?

Vencer

Como muitos sabem, estou noivo e muito feliz e (ansioso) com o casamento que virá se Deus permitir em Setembro.

Tenho aprendido muitas coisas extremamente relevantes da minha vida como homem e uma das coisas que tenho aprendido vem do meu Sogro: “Sebastião”. Um homem que já passou por muita coisa nessa vida e que vem compartilhando comigo suas esperiência.

Uma coisa que ele disse um dia e ficou gravado no meu coração é:

“Papai me ensinou que se devo andar 100 km em um dia, me concentro em percorrer os 10 primeiros km, e a cada 10 km eu me preparo para mais um desafio, retomo meu fôlego e ando mais 10 km.. até onde precisar”

Um assunto que tenho tratado na minha vida nos últimos meses é como alcançar vitória em nossas maiores fraquezas ou situações complicadas demais para explicar?

Não posso exemplificar tudo o que digo, mas se você quer vencer em alguma área da sua vida que tem lutado te digo que essa é a saída para percorrer os 100 km. Divida em pequenos objetivos os seus grandes planos, seja de conquista ou de Luta e comece a trabalhar em cima disso com persistência.

Podemos alcançar vitória em tudo nas nossas vidas pois aquele que nos deu a vida nos deu também a vitória e isso esta gravado naquela cruz manchada de sangue. Mas te peço com todo o coração, não pare! Não desista! Somos um corpo, uma igreja, os fins dos tempos não esperam, precisamos percorrer, posso dividir a minha água com você ou quem sabe me ajudar com meu fardo, Mas Desistir Nunca. Somos Indisistíveis.

Seja na área emocional/sexual (onde creio que a maioria esmagadora dos jovens solteiros são afetados) – Familiar – Social – Financeira.

Aprendi que a vida te dá tempo para fazer do jeito certo, mas as vezes as pressões externas daqueles que não vivem na nossa pele nos fazem ficar desesperados para apresentar uma solução rápida, mas nem sempre permanente e voltamos aos mesmos erros e medos.

Não precisamos de Atalho ELE é o caminho da verdade que nos traz vida em Abundância.

Abração pra todos vocês.
Phil

Acesse Phil designer: http://philgandolfi.wordpress.com

Deixe um comentário

