Phil Designer pra vocês!

minicabecdesign

Fala galera.
Estou iniciando um novo projeto na minha vida, disposto a aprender a cada dia, estudar, e atualizar minhas ferramentas e conhecimentos para entregar sempre um trabalho moderno, claro e atualizado para vocês.
Estou me lançando como Designer no mundo da web.

Phil Gandolfi Designer Freelancer

Minha nova página direciona aos meus trabalhos como Designer
Ainda vou criar umk domínio próprio, esse é apenas um nome inicial (muito parecido com o desse Blog inclusive)

http://philgandolfi.wordpress.com

Sei que a melhor propaganda é o que chamamos de “boca-a-boca” por isso conto com a ajuda de todos vocês para propagarem o meu trabalho.

Onde atuo!?

Logomarcas – Criar e Atualizar :.

Uma logo marca não é escrever o nome da sua empresa com fontes diferentes e coloridas, mas é criar uma marca que registre seu nome e atuação na vida das pessoas. Uma Logomarca tem a função de representar sua história, sua atividade, seu nome. Quem possui uma logarca se valoriza.

Para quem ja possui uma logomarca, a atualização da mesma é essencial para entrar no mundo moderno acompanhando a própria evolução e demonstrando preocupação em tudo o que você (sua empresa) significa.

Cartões :.

Não é nenhuma novidade que o cartão é a melhor maneira de manter um contato prático e rápido com seu cliente ou publico. As simples informações como Nome, Atividade e Contato cumprem seu papel. Podemos aliar a um design moderno que envolva criatividade de clareza.

Blogs :.

Muitos ainda comparam blog com um espaço adolescente na internet, na verdade um Blog é uma maneira mais próxima e íntima de criar um contato com seu público. Seja Pessoal ou profissional o Blog cabe muito bem como um portal de Informação, Comercial, Intitucional …
Não deixe de ter o seu., uma solução com baixo custo com total administração.

Banner, Folder, Outdoor, Indoor :.

Esse tipo de propaganda impressa tem um forte impacto na sociedade, nesse caso a criatividade é indispensável. Aquela propaganda que melhor se comunicar com as pessoas terá seu efeito realizado rapidamente.  Nao deixe de ser o seu.

O Banner pode ser também virtual e animado, uma propaganda interna de um site … Como preferir.

Coisas com o lado visual :.

Meu Objetivo inicial com o design foi sempre criar o lado visual das coisas com isso podemos trabalhar junto 9eu e você) para criarmos o que for necessário, com a parceria necessária para criar:

  • Adesivos
  • Camisetas
  • Lembranças
  • Calendários …

Estou disponível para oferecer o design do que precisarem criar.
Phil Gandolfi não é apenas um “Fornecedor”, mas um parceiro nos seus planos.

Abração pra vocês galera!
Philippe Gandolfi (Phil pra simplificar)

Deixe um comentário

