Se deixando crescer …

E ae Pessoal, Tudo em paz com vocês!?

Ando sentindo a falta do comentário de vocês. Agora, gostaria de saber por qual motivo!? Eu estou demorando para postar ou não da tempo/vontade pra comentar!?

Escrevi tanto antes de mandar esse post sobre um assunto que não posso tratar agora, não estou preparado para falar ainda, se por acaso interessa saber, o assunto por ser:

“E ainda Pensa que sabe”

Quero deixar apenas duas frases que sempre falaram muito comigo e agora preciso aplicá-las na minha vida:

– Quem pode dizer que tudo sabe se a todo tempo tudo se renova
– Quando pensamos ter todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.

Quando você descobrir que sabe muito, prepare-se o tombo vai ser grande.
Respeite o conhecimento, a experiência, respeite a liderança e a hierarquia de onde vive e a quem serve.

Se existir uma oportunidade de aprender: Aprenda!

Se existir uma oportunidade de ouvir: Ouça!

Se existir uma oportunidade de crescer: Não disperdice!

Toda a glória ao Senhor Jesus que pela misericórdia infinita tem me abençoado com coisas e pessoas que não mereço e diante de tudo posso destacar com toda a certeza que a mulher que Ele separou para eu ser dela é simplesmente a melhor das escolhas.

Eliane, te amo!

“Aquele que quer ser o maior, que seja o menor”

Shalom, Phil

Deixe um comentário

