Agora é a minha vez…

E ae Galera firme do Blog!

Íncrível como essa coisa ir a casa do Oleiro, Buscar o Espírito Santo .. Funciona mesmo! rs
Claro que estou falando sério, me sinto como numa evolução contínua, não uma evolução externa ou tão notória para você, mas sabe quando você sente que as coisas mudam em você e para você!?

Ando me conhecendo, descobrindo meus limites, reconhecendo minhas fraquezas.
É muito bom quando a gente para nossa vida e começa a focar em algo que precisamos viver, vencer, passar ..

Estou muito feliz por tudo o que estou vivendo, tivemos o Aniversário da Rede de Jovens 2009 e foi maravilhoso para nós, a Eliane tem sido cada dia mais a benção mor que recebi do Pai …

Estivemos comprando móveis, pintando paredes, planejando roupas, Festas, padrinhos …!
Afinal, em Junho é o Casório! ( Nem avisei do noivado, rs –  VEJAM AS FOTOS )

Me sinto mais verdadeiro com Deus, mais íntimo, mais amigo.
Decidi em minha vida não ser indiferente com o Pai e lultar contra minhas vontade enquanto estiver vivo.

E você anda lutando contra quem!?
Contra você ou contra o Espírito Santo!?

Resumindo um pouco, estou com saudades desse Blog, mas ainda não é tempo de parar para falar, mas ainda sim de Ouvir. Estou empenhado em atualizar o novo Blog da Rede WWW.REDEADORADOR.COM.BR – é do WordPress tbm mas resolvi comprar um domínio, tava na hora né! rs

Que Deus abençoe vocês com muito Amor, Sabedoria, Autoridade, Discernimento …
Ainda farei um Livro!

Abração
Phil e Eli

Etiquetado ,

5 pensamentos sobre “Agora é a minha vez…

  1. Vanessa Osório disse:

    OI, Phil!!

    Poxa, ja em Junho, seu casório??

    Ó, se ainda não viram ninguem pra fazer a música da cerimônia, eu e minha irmã mexemos com isso, estamos à disposição, hehehe!!

    É sério, viu??

    Deus abençoe vcs, meu querido… muitão!!

    Nessa
    =]

  2. letrista disse:

    Entrei no seu site por acaso. Digitei adorador no google e parei aqui! rs
    Também estive em outro site e vou deixar o link porque achei legal o trabalho do outro rapaz, tanto quanto achei legal o seu.

    Deus abençoe sua vida em nome de Jesus!
    Paz.

    Entra lá:
    http://janderramailustra.blogspot.com/

  3. Tércia disse:

    A bênção do Senhor tem alcançado a todos e fico muito feliz com isso! EStou contente em saber do casamento!!! REalmente Deus é fiel com aqueles q se dispoem a fazer a Sua vontade e ter um coração puro, reto, temente a Ele e que se desvie do mal (como Jó). Forte abraço aos noivos e que agraça e a paz do Senhor permaneça abundante sobre esta mais nova família!!!

  4. Eduardo 777 disse:

    Parabéns Philll,,desejo todas as bênçãos
    dELE em vossas vidas.Chegar no seu blog,
    está sendo uma jornada,porque ñ sempre
    dá search quando clica no link deixado no
    seu profile do orkut.Mas achei uma forma
    de acessar seu blog,ufa !!! Espero estar vivo
    até lá para poder parabenizá-lo novamente.
    Abraço e DEUS e fiquem com DEUS.

  5. Fernanda disse:

    Ola Phil, quantas bençãos hein…
    Parabens pelo excelente trabalho desenvolvido
    nesse blog.
    Que Deus o abençõe muitoooo!!!!
    Ah estou muitissimo feliz em saber do casório hein!!!
    Mais uma vez Parabens , á você e a Eliane tambem.
    Um grande bjo
    Fiquem na paz!!!

Deixe um comentário

