Ir à casa do Oleiro.

maosdeoleiro

Acho que agora posso viver sobre algo que fao, leio …
Creio que essa seja a parte mais importante do saber … VIVER!

Tempos de moldagem, adaptação, lutas, conquistas – Tempo de me conhecer melhor, tempo de buscar o E.S, tempo de aprender … Esse é o tempo em mim.

Me reservo segundo a direção de Deus de me limitar nas palavras.
Mas se tem algo que diria com total firmeza nas palavras é:

Nâo fuja da correção!
Busque a ‘Perfeição’ !
Grandes sonhos requer grandes investimentos!
Não desista, talves não acerte de Primeira!
Toda a “dor” que nos direciona para o crescimento é Necessária.

Shalom!
Obrigado pela presença de vocês!
Ainda sou o Phil … Amadurecendo Sonhos e Caráter.

7 pensamentos sobre “Ir à casa do Oleiro.

  1. Eliane Moreira disse:

    É meu amor crescer é necessário. Para mim é uma honra compartilhar esses momentos com você, dividir essa Buscar, esse investimento.

    Diria que você está se tornando, a cada dia mais, um Phil muito melhor.

    Você é a minha Benção Maravilhosa! Dedico com amor o meu tempo, parte da minha vida à você , que me dá sempre muito mais do que eu poderia desejar em oração.

    Amo você demais!
    Beijos
    Eli

    • phezinho disse:

      Ah meu Amor, verdadeiro e vitalício amor que não regride, não denigre, não se corrói !
      Você é a mulher que Deus preparou para que eu fosse honrado com seu amor, te amo tanto!

      Você me conhece muito mais do que centenas de milhares, sabe das minhas dores, prazeres, sensações, emoções…
      E tem me ajudado em Tudo, sempre ao meu lado me fortalece em me motiva.
      Você é Mulher, é Madura, é preparada e contigo aprendo a cada dia, vejo em você a força que está disponível em Deus mas que poucos a tem…. Você é incrível e sou grato à Deus todos os dias pelo seu olhar de amizade, seu amor, sua verdade!

      Ao seu lado sou sem medidas melhor, e juntos buscando na mesma essência o mesmo Pai seremos cada dia mais fortalecidos e preenchidos da presença dEle em nossas vidas e “Em tudo ao nosso redor”.

      TE AMO!
      Phil

  2. Jonathan Farias disse:

    Muito bom o texto Phil. Gostaria de lhe agradecer por edificar minha vida através do teu blog, e não só a minha, como a de muitas pessoas que o visitam diariamente. Continue deixando Deus lhe usar para que Ele possa alcançar mais vidas =)

    Um abraço,

    Jonathan

    • phezinho disse:

      Jonathan! Shalom querido, o que sempre pretendi com esse Blog é que “ele” possa alcançar pessoas que buscam crescer dentro do evangelho, não sou professor de nada nem formado em coisa alguma (ainda!) quero ser o adorador que Ele procura e o quanto mais puder divulgar aquilo que ouço, que vivo, que aprendo … Melhor!

      Obrigado pelas suas palavras, que Deus seja glorificado atraves de mim, de voce, e de tudo o que fazemos!
      Abraços e volte sempre … Sempre!

      Phil

  3. Dri disse:

    Olá Phil, td bem?
    Andei visitando o seu blog e amei!!!
    Apareça lá no meu tb: http://espacovidaequilibrio.blogspot.com/ e coloque os seus comentários.
    Aproveitando, dá uma olhada na brincadeirinha que está rolando entre os blogueiros, inclui você nela, é só acessar meu blog e ler a postagem “6 Coisas e 6 Links”.
    Bjs e sucesso pra vc.
    Dri

  4. Carol disse:

    É a primeira vez que entro no blog (por acaso) … mto bom, cara!

    Parabéns pelos trabalhos… ótimos textos, adorei a história do namoro… o Espírito Santo falou muito comigo!

    Deus te abençoe!

  5. Eduardo 777 disse:

    Belíssimo texto,palavras salutares.Você merece,amigo
    todas bênçãos que estão acontecendo e chegando em
    sua vida.Não direi mais nada,até porque não estou em
    condição emocional,etc… para discorrer sobre o texto.
    Abraço e felicidades imensuráveis à vocês.

Deixe um comentário

