É tempo de: * Buscar! *

Buscar a Deus

Shalom para todos.

Queria compartilhar algo com vocês!
Sempre que alguém está buscando mais de Deus e SUA transformação, esse alguém vai ao encontro de Deus, vai encontrá-lo.

Isaías no Tempo. Paulo com Jesus. Moisés no monte …

Eu também quero essa mudança, esse crescimento, esse amadurecimento com Deus, por isso a ordem é: Buscar! A direção: Orar, buscando a INTIMIDADE que transforma aqueles que O encontram.

Eu quero ser um Caçador de Deus.
Meu blog estará presente todos os dias por aqui, mas eu … Eu!? Irei aprender a ser um caçador de Deus. Estarei bem e buscando intimidade com Deus, como Filho, Servo, Ministro …

Façam o mesmo, dê um tempo para ELE falar. Não duvido que ELE queira.
Há tempos que precisamos no calar para ouvir. Esse é o meu tempo.

Abração para todos.
Ja Ja eu volto! rs

Phil.

Etiquetado

6 pensamentos sobre “É tempo de: * Buscar! *

  1. Vanessa Osório disse:

    Phil, meu querido Phil!!!

    Fico muito feliz em confirmar, a cada dia, o seu amor e a sua fidelidade com o nosso Deus!! Coloque-se sempre à disposição do Senhor, pois Ele quer falar com vc sempre!!
    Ele tem um amor muuuuito grande pela tua vida, meu amigo!!…

    “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar; invocai-o enquanto está perto”… e o Senhor está bem perto… como diz um louvor que nós fizemos aqui… “Cristo está bem perto; entregue o teu caminho ao Senhor que vela por você!”… e Ele vela por vc, querido!!

    Um beijo grande, e que o Pai te capacite a cada dia!!

    Da amiga,
    Nessa
    =]

  2. Sérgio Viegas disse:

    Caracaaaaaaaaa!!
    Que escrita, Phil… Me impressiono, SEMPRE!!
    Tbm tenho sentido essa direção para minha vida: BUSCAR!!
    O Espírito tem me levado a isso…
    Que Ele nos conduza, então.
    Que Seu mover esteja em nós…
    Abraçãoooo.
    Serginho
    http://www.sergitoviegas.wordpress.com

  3. Fernanda disse:

    Que bom Philippe que vc tem adquirido mais de Deus…
    Fico muito feliz com seu crescimento, espero que a cada dia o Espirito Santo acrescente mais em sua vida.
    A unica coisa ruim nesse tempo de “ouvir”, é que o blog vai ficar um tempinho sem publicações… Sabe sempre que posso entro e confiro os posts..
    E confesso que sua publicações são edificantes… Continue assim…
    sempre usado por Deus.
    Bjão grande
    Fica na Paz

  4. faby disse:

    Oi Phil,
    Que Deus continue te abençoando e usando a tua vida cada vez mais.
    Fica com Deus.

  5. Eduardo 777 disse:

    Pois é,,mais um texto interessante,Phil.
    Tempo é algo relativo,ainda mais se for
    pensar no Kairós Divino,enfim…………..
    Espero que ELE aja urgente na minha
    situação,porque o tempo urge na terra =/
    Abraço e tenha uma ungida semana,amigo.

Deixe um comentário

