"Com a mamãe, Philippe … e o Pai!"

Estávamos “em casa” preparando todo um ambiente para assistirmos um Filme juntos.
Por livre e espontânea vontade essa coisa fofa que é o Lucas vira pra gente e diz e alto e bom som:

Quero viver com a Mamãe, o Felipe …. (pausa de 3 segundos) …. e o Pai (apontando para cima: Deus).

Dá para não ver a mão de Deus em “nossa” casa!?
Eu me sinto completamente feliz em ver uma casa cheia de amor, amizade, carinho, respeito.
Quem me conhece sabe que eu sou um sonhador de mão cheia, ter uma mulher ao meu lado que me surpreende, que me completa, que me ama e a quem posso amar e fazê-la feliz é exatamente  que planejo desde menininho ainda… o lucas é uma criança incrível, super inteligente, esperto. Ele é uma pessoa que contróio relações sinceras com as pessoas, não é de se jogar no colo das pessoas ou entrar e se acomodar com facilidade, ele conquista o espaço e as pessoas! Quer ser amigo dele!? Conquiste-o” rs

Amo essa mulher e amo esse presente de Deus!
Nada que eu disser expressa a alegria de ver o cuidado de Deus comigo. É tudo muito novo pra mim, e a eliane me ensina todos os dias a ser um Pai, aprendo com essa mulher incrível a ser cada dia mais maduro e preparado para uma vida a dois. Eitah Professora incrível que eu tenho.

Te amo eliane, TUDO o que você é tem e vive!

Claro que amor de Mãe nunca conhecerei, mas aprendo a cada dia a amar vocês com UM SÓ presente de Deus pra mim.

Eitah…. Glória a Deus por tudo isso viu!
Abração gente.
Phil

Etiquetado ,

6 pensamentos sobre “"Com a mamãe, Philippe … e o Pai!"

  1. Larissa disse:

    Nossa que lindo ele é ….rs
    Adorei a foto, que alegria ela passa, já não dá pra esconder a felicidade, tá estampada no sorriso de vcs, mas não tem o pq esconder tbm né…rs!
    Que Deus continue abençoando vcs!

    Beijo.

    e digo : Quero apertar as buchechas do Lucas hahahaha

  2. phezinho disse:

    Fala sério, ele é lindo! Precisam ver no orkut as fotos rs.

    Cuidado na hroa de apertar as buchechas dele hein rsrs …. É bom ele nao estar vendo haha!

    Se deu vontade de chorar!? Eu chorei, mas chorei MUITO mais depois lembrando o fato. É como se Deus dissesse. Estou aqui pra unir vocês como uma família.

    Pessoas, ele tem 5 anos, não calcula o que sente, não tem maldade nenhuma.
    Ele é sincero e a unica coisa que sai daquele coração é a verdade!

    Me sinto honrado pela Eliane e pelo Lucas.
    Eles são as respostas de Deus pra mim. Eu sempre sonhei com isso, MAS AINDA É SÓ O COMEÇO. Glória a Deus.

    Abração Gente
    Phil

  3. Eduardo disse:

    Phil,,,sim,a resposta de DEUS na sua vida.Sinta-se honrado
    e seja muito feliz,você merece.Continue honrando ELE e
    sendo este rapaz firme,dedicado aos preceitos dELE e
    sendo carinhoso com sua futura esposa.Desejo de coração
    miríades de felicidades nas mãos do PAI para vocês.Abraços

  4. Eliane disse:

    Ai amor, você é realmente surpreendente.
    Nós ( Lucas e eu ) temos muito MAIS à agradecer do que vc. Agradecer pela NOVA vida que vc nos deu, nos mostrou. Essa verdade infinitamente melhor e mais completa, devemos ( grande parte dela) à você meu amor.
    Como eu disse no meu perfil, AGORA e daqui pra frente não perco mais meu tempo com o que não tem importância.Serão poucos, mas selecionados!!! Traduz a mais pura verdade da minha vida e do meu coração.
    Que Deus continue nos abençoando, a cada dia mais, e que seja feita a vontade do Pai em nossas vidas.
    São dois homens ( Luquinhas e vc), dois amores IGUALMENTE importantes e que juntos NÃO TEM PREÇO.

    Obrigada por ser quem você é e por existir em nossas vidas.
    Amamos você!!!!
    Beijos Li e Lucas

  5. Eliane disse:

    Amor a frase na íntegra é: Quero viver a minha vida com a mamãe, o Philippe…e o Pai.

    Amo vc por demais.
    Beijos
    Eli

  6. Fernanda disse:

    Olá Phil,

    seu blog é muito show, quando eu crescer quero ter a diciplina de ter um blog tbm, hehehe…tem tempo que não nos falamos, não entrei mais desde o segundo post…tenho que comentar, você ganhou um presentão de Deus viu, formam uma família linda !

    Você sabe que meu noivo mora longe neh, cada dia é uma luta quando a gente tá longe, mas tbm aprendemos muito a valorizar o tempo que temos junto, e por isso te digo, aproveite ao máximo e da melhor forma possivel cada dia juntos, amar e ser feliz é uma escolha que temos que fazer todos os dias, não é sempre fácil mas tudo tem 2 escolhas…sim ou não…se a escolha for sempre sim, sempre vai funcionar….

    um grande beijo no coração de todos!
    Fiquem com o Pai….
    Fer

Deixe um comentário

