Expressão de Amor …

Sinceramente não sei qual é o título desse Post! Diga você mesmo.
Ontem o Senhor Falou comigo.

Falou na lágrima que escorria, falou nos meus planos não realizados.
Falou como as coisas funcionam e que nem sempre é simples como queremos.

Quem me conhece um pouco sabe como me sinto frustrado em não realizar algo que planejo, mesmo que haja motivos de sobra para que não o faça. Mas é questão de manha mesmo, nem precisamos ligar muito pra isso, é como bebezinho em fase de que tudo quer, rs – Deixa ele lá chorando que logo passa!

Ontem (10.Setembro.2008) coloquei alguns louvores para orar antes de dormir, não costumo fazer isso porque me sinto direcionado (forçado) a orar e quando na verdade busco a intimidade independente de qualquer som. Aprendi que Jesus não tinha um MP3 quando adorava ao Pai e desde seu nascimento até sua ressurreição foi e sempre será exatamente o Adorador que o Pai procura. Mas isso é uma direção minha, sinta-se a vontade de colocar quantos louvores sentir vontade. Certo!?

Enfim, dessa vez foi diferente, comecei a chorar e a sentir a Presença dELE que não se explica – Apenas se vive. E fluiu tão bem que não queria mais parar, pulei no meu quarto, levantei as mãos, deitei, sentei e gritei… fiquei ali uns 30 minutos, mas depois perdi a conta do tempo, me senti em outra dimensão.

Agora vem a Parte relacionada com a minha manha de ficar triste quando não consigo fazer algo, isso demonstra como o Pai é atencioso.

O Pai simplesmente vira pra mim e diz:
“Poxa filhão, sabe quanto tempo eu esperei por você? Por quanto tempo terei de esperar por aqueles que ainda não me conhecem!? Por quanto tempo terei que esperar você mudar “nisso” e “naquilo” – O Amor tudo espera, Eu te Amo, não fica triste não.”

Pronto, eu poderia parar de escrever aqui que sei que já seria o suficiente.
Mas quero levá-los a refletir…

Quanto tempo o Pai terá que esperar pra te ver disposto a ser moldado!?


Quanto tempo terá que espera para enxergar em você o espaço que Ele precisa para te transformar?

Você já parou pra pensar que muitas coisas ainda não aconteceram porque você não está preparado para recebê-las e que para se tornar preparado precisa se posicionar para o Pai!?

Engraçado, me senti numa situação cobrando uma realização, quando na verdade EU preciso realizar o desejo do Pai antes das minhas próprias vontades. Um Namoro!? Um compromisso!? Um Casamento!? Um Ministério? Um Emprego Novo!? Será que temos deixado Deus trabalhar em nossas vidas ou temos usado a Deus para nos abençoar quando vem a calhar!?

Gente, olhe para dentro e entenda o Pai mostrando onde Ele que trabalhar.
Deixa Ele moldar você, por quanto Tempo Ele vai esperar sua Boa vontade!?

Ele te ama, isso é fato! Espera por você sem dormir, sonha em ver seu coração cheio da vida dEle, Ele cuida de quem ama e nunca deixou de olhar pra você, Ele não dorme, não descansa e se preocupa com cada detalhe.

Deixa ele Cuidar, Se deixe ser cuidado.

Abração.
Phil

Anúncios

15 pensamentos sobre “Expressão de Amor …

  1. Aline disse:

    Falou Tudo Jackeee!!!

  2. Paty disse:

    Gloria a DEUS por seu amor inexplicavel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    tu és lindo meu DEUS, preciso de ti a cada dia mais e mais !!!!!!!!!!!!

    Jacque linda.. amei tua postagem…
    prazer imenso estar te conhecendo…. como ouvi de um amigo certa vez(néh PHIL)

    Que DEUS use e abuse te ti Guria

    bjussssss a TODOS

  3. phezinho disse:

    Meu Deus .. diante das palavras sinceras de uma adoradora nao me resta nada a nao ser dizer ….

    UAU!

    Como aline disse … rs… Falou tudo!
    Meu Deus .. Ele é lindo, e nos espera todas as manhas!
    Nos acordamos e Ele nem se quer dormiu. Espera de nos o BOM DIA mais amavel, o sorriso mais sincero.

    Adora-lo é o que nos deixa de pé!
    Adoração é mais que palavras, é uma vida … seja numa sala de aula, seja num quarto, mas que seja em adoração! pois gera intimidade e isso é o que precisamos, intimos, e logo – parecidos!

    Glória a Deus!
    Phil

  4. Sérgio disse:

    Caraca!!
    Tu sempre dando no meio da gente, hein!?
    “Pai, quero ser intimo Teu. Vem em meu auxilio!!’

    Serginho
    http://www.sergitoviegas.wordpress.com

  5. Realmente é impressionante como nos deixamos levar por nossos desejos e esquecemos o que realmente é importante.
    Engraçado Phil… hoje Deus tbm tocou no meu coração a respeito disso.. Eu estava indo para aula ouvindo uma rádio gospel..( e engraçado é q geralmente eu não vou para escola escutando a rádio pq a bateria do meu celu acaba muito rápido e não dá pra ficar sem celular :P) e o pastor pregou mais ou menos isso…

    “vc já imaginou a dor de uma mãe ao perder o seu filho? um menino jovem.. saudavel.. seu único filho.. A dor é imensa não é? E a sensação de ser traído? Vc já sentiu? Já desejou muito ter a amizade de alguém e não conseguiu?
    Deus já! Ele já sentiu tudo isso… Por amor a VC entregou Seu filho na cruz… já se sentiu traído inumeras vezes.. E o que Ele mais deseja é conquistar a sua amizade.. o seu amor!! Quanto tempo Deus ainda vai ter q esperar por vc??”

    Quanto mais eu adoro a Deus mais eu sinto que não faço nada por Ele..
    Ele já fez muiiito por mim.. e às vezes me sinto tão incapaz.. não merecedora e mesmo assim receber todo Seu amor!!

    Por isso q eu decedi ser diferente! Por isso q eu decidi que minha vida agora tem que ser guiada pelo Espírito Santo! Eu já me acustumei com o melhor.. com o maior amor, com o amor de Deus.. e não abro mão disso por NADA!

    Glóriaa a Deus pela sua vida Phil.. q Ele continue te inspirando para q possamos ler mais e mais postagens lindas e tocantes como essa!

    Fica com o Paaizão!

    Beijus

  6. Emanuelle disse:

    Nossa Jaqke, acho que ninguém mais precisa postar nada…..VOCÊ de fato disse tudo….

    É que sempre que leio algo que o Phil posta fico assim, sem palavras, depois volto aqui e comento com mais calma, depois de refletir.

    Bjos

  7. Emanuelle disse:

    É sempre assim….primeiro eu choro…penso…me derramo e venho aqui postar!!!

    Tenho passado por uma fase de descobrimento, de mim mesma…..e tenho experimentado experiencias sobrenaturais com o SENHOR…..
    Me pego a todo momento pensando: Pai, eu não vou conseguir!!!

    Como todo ser humano, tenho minhas fraquezas, e essa semana estava pensando exatamente no que o Phil falou…..eu tenho que mudar algumas coisas antes de receber alguma benção do PAI, mas será que estou disposta a mudar, ou vou me acomodar me contentando com qualquer coisa, em vez de perseverar e receber aquilo que o SENHOR preparou para mim.

    É tão dificil né, mas vamos ser como vasos nas mãos do olheiro, deixar ele quebrar a nossa vida e fazer denovo…e ai sim receber tudo aquilo que o Pai preparou para nós…

    Bom….ainda estou meio sem palavras, ultimamente estou procurando falar pouco e contemplar mais o que o SENHOR esta fazendo, falar só quando ele mandar….

    Fiquem com o PAI!!!

  8. Jééh disse:

    Que post abenÇoaadO,
    tava precisando meeeeeismo de palavras assim viiOh..
    ”As vezes pedimos muiito a Deus e esqueçemos de pedir conforme a vontade dele”
    ;/

    abraçOs

  9. Sil disse:

    Amado Phill!!!
    Q experiência maravilhosa!!!Sei q Deus realmente nos ama,eu estava orando essa semana e o Espírito me levou a ver o quanto tenho que me parecer com o céu! Fomos chamados para a última batalha,Deus nos escolheu não porque somos perfeitos mas nos escolheu sabendo q cederíamos ao seu tratamento!E glorifico a Deus pela tua vida e por este post, nós cederemos ao tratamento do Papai e não seremos seduzidos por nada…Somos inseduzíveis!!! Deus está nos preparando para um novo tempo…Glória a DEUS…Eis-nos aqui!!!

  10. Eduardo disse:

    O jeito é esperar,fazer o q,neh
    Como sempre,,lindas palavras,
    Phil.Deus espera e nós tbm,
    estamos na msm situaçao,
    sendoq a nossa espera é
    bem pior,porque ñ temos
    o luxo do tempo,ao menos
    eu nao tenho =/

  11. Leandro disse:

    Olá, Phillipe! Eu não participo da comunidade Esperando no Senhor mais há um certo tempo, mas periodicamente eu entro lá e dou uma olhada nos posts. Eu li o seu post (o do testemunho) do desenrolar do seu relacionamento romântico. Eu senti um direcionamento de Deus para que você, antes de prosseguir com algo mais no relacionamento, lesse o livro “Casamento: contrato ou aliança” do pastor Craig Hill, provavelmente disponível em uma livraria evangélica na sua cidade.

    Que Deus te abençoe ricamente!!
    Em Seu nome e pelo Seu Reino,
    – Leandro

  12. Larissa disse:

    Você já parou pra pensar que muitas coisas ainda não aconteceram porque você não está preparado para recebê-las e que para se tornar preparado precisa se posicionar para o Pai!?

    A Parte que mais me tocou!

    Na verdade, Deus falou comigo em tuudo SEMPRE né….mas é bom refletir as vezes, dar um pouco mais e pedir um pouco menos, cobrar BEEEEM menos né … temos a têndencia de querer sempre do nosso jeito, mas ai recebemos palavras abençoadas como essa nos nossos corações e a gente “cai na real” !

    Deus abençoe Phil!

    beijo a todos ;*

  13. Leila (Lex) disse:

    “Ele te ama, isso é fato! Espera por você sem dormir, sonha em ver seu coração cheio da vida dEle, Ele cuida de quem ama e nunca deixou de olhar pra você, Ele não dorme, não descansa e se preocupa com cada detalhe”.

    Porque eu sempre fico sem palavras quando leio seus comentários, sejam aqui ou na comunidade?

    Que Deus te abençoe grandiosamente cada dia de sua vida, seu ministério, que você possa sempre estar sendo agraciado com essas belas mensagens que tocam diretamente em nosso ser.

    Grande abraço, Phil!

    E não se sinta excluído, falei aqui pela primeira vez e tentarei falar mais.

  14. Eduardo disse:

    Larissa,,vc tem razão em suas palavras,mas dizer isso a
    uma pessoa q o q mais fez foi esperar e esperar…….
    Peço desculpas,mas eu acho q soh Deus sabe oq passei
    e estou passando,e ñ tem sido nada fácil =/ Duas vezes
    que tudo vai por água abaixo 😦 quando eu penso q Deus
    vai me ajudar,q está em ajudando,,tudo desmorona =/
    Enfim,,quando se tem 15,,18,20 anos é fácil dizer espere,
    esteja na Vontade do Pai,,etc… qro ver quando se tem
    mais idade,aí sim eu qro ver.Toh cansado dessa situaçao,
    ñ dah mais pra continuar vivendo,(no caso sobrevivendo
    seria a palavra correta) nessa situação.Acredito q está
    mais doq na hora dELE agir e de forma concreta e vitalícia.
    Abraço ao Phil pelo excelente blog,,e felicidades à vc,amigo.
    Abraços à todos.

  15. Larissa disse:

    “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidose eu vos aliviarei.
    Tomai sobre vóso meu jugo,e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve.”

    Fernando, eu não sei como vc se sente, nem nunca vou saber, mas uma coisa tenha pleena convicção Deus sabe, Deus conhece teu coraçãão!
    Ele tá ai do teu lado amado, Ele não pensou assim ” aaah esse já tá velho, dexa eu me preocupar com outro mais jovem pq tem mais chances”
    Pelo contrário, a todo instante Ele tá ai falando…” Vai ou não vai…” rs
    A tua dor é a dor dEle, não se esqueça disso, Ele te ajuda a levar esse fardo, porém, Ele quer TODO o seu fardo pra Ele, pra joga fora e dizer CHEGA FERNANDÃO, agora pulamos de fase, vamos pra fase de BENÇÃOS!
    Queriido, não se sinta assim…por piores que as circustâncias sejam, busque a Ele, entregue a Ele, tá ai ó, o Phillipe só contou a experiência dele, mas pq não podemos ter a mesma? Isso não é só pra viida do Phillipe não, é uma promessa pra TODOS os filhos de Deus, velho, jovem, magro, gordo, alto, baixo….não importa PRA TODOS!

    A PAZ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s