A adoração não pode parar.

Olá pessoal, um Post diferente hoje! Queria apenas dividir com vocês a alegria que estou de poder realizar nossa 1° Rede Acústica – Oficial.

Em nossa rede teremos:
– Colocar os instrumentos no piso da igreja
– Iluminação
– Iluminação com tochas
– Tapetes para um clima confortável
– Sofás para um aconchego maior
– Duas mesas de fruta
– Louvor Acústico.

Ta Bom, e daí!?
Sabe que eu pergunto o mesmo!/ Tudo isso é valido, importante, nos edifica em vermos um trabalho organizado assim em nossa igreja local, muito bom ver a evolução da mente cristã.

Mas eu estava aqui a pensar num banner para o Telão e comecei a refletir sobre Adoração.
Esse é um assunto que não me canso de falar, de ministrar, de louvar, de tudo faço para que a Adoração verdadeira flua em nossas vidas como um Rio de Deus.

Estaremos num evento local chamado “Acústico” e até então sem um Tema por assim dizer.
Não terá o mesmo valor uma rede de tamanha importância para nós se não formos onde importa: na colheita, na adoração, na comunhão! Por isso quero focar a seguinte frase: “A adoração não pode parar”.Precisamos entender que a adoração deve estar a cima da nossa personalidade.
Jesus não morreu para que todos nós gostássemos de Azul, ou preferíssemos praia para passear. Ele não morreu para que passássemos a gostar de Corinho ao invés de Samba, ou de Rock ao invés de Forró.

Isso faz parte da sua personalidade e ELE não vem para interferir nisso.
Mas quer acima de tudo entrar em Seu caráter e imprimir em nós TUDO o que ELE quer de nós.

Adoração precisa fazer parte do nosso estilo de vida. Num dia de Samba, que a adoração continue. Num dia de Harpa, que a adoração continue, pois a Adoração Não pode Parar. E nesse dia da Rede Acústico que nós sejamos alcançados pelo Amor do Pai, Que haja colheita de novas vidas entregues no altar, que a adoração flua como num Rio que Invade a cidade pelos portões das cidades do Senhor.

É isso o que eu Desejo para mim e para você.
Para a Adoração parar, voce precisa parar. Não deixe isso acontecer.

Abração para todos.
Obrigado por cada visita, que sejamos todos abençoados.
Shalom
Phil

12 pensamentos sobre “A adoração não pode parar.

  1. Emanuelle disse:

    Adoração um estilo de vida…gosto de refletir nisso…quero viver isso, todos os dias!

    Querido, em nome de JESUS estarei ai com vocês, adorando a esse DEUS que merece toda Honra e toda Glória para todo sempre. Amém!

    Bjos

  2. Paty disse:

    Bom infelizmente não vou poder estar aí! Mas tenho certeza que o senhor deramará bençãos sem medida para aqueles que o procuram….
    …que o adoram em espírito e em verdade ….

    Grande abraço!!!

  3. Natalya Aires disse:

    Oii Phil..
    é isso ai..
    “Adoração como um ESTILO DE VIDA”..
    amém..quero mto isso pra minha vida!

    ..e que seja bênção tudo o q vai acontecer na rede..

    Deus abençoe!

    =D
    beijo

  4. dyferentedosanjos disse:

    A Paz irmãozinho!!
    Vim fazer uma visitinha!!! =)
    E tô saindo abençoada! Que o Senhor JESUS faça cada vez mais e mais de sua vida, um canal de benção para tdos nós!!!
    Fique com o Pai!

    DEUS TE ABENÇÕE RICA E ABUNDANTEMENTE!

    =)

    Thaís Mendes

  5. Sil disse:

    Shalom Phill!!
    Realmente a adoração não pode parar…Hoje sei que será um dia mais q abençoado sei q Deus irá surpreender nossas expectativas,estou pronta pra mergulhar neste Rio…Então não vamos nunka parar, se mexa ,deixe a santidade te levar a adorar…Bjs!!!

  6. phezinho disse:

    A Rede de Jovens Acústico, foi simplesmente Glorioso!
    Vou voltar aqui pra falar mais e colocar algumas fotos.
    A Silvana, a Ester e a Emanuelle (essas duas ultimas que eu conheci na comunidade “esperando no Senhor”) podem comprovar o que estou dizendo.

    Glória a Deus por cada segundo de Rede, de Adoração, de Louvor.
    Abração pra todos.
    Phil

  7. Silvana disse:

    Realmente foi maravilhosa a rede acústico quem não foi deixou de ganhar…Mas creio q haverá outras,ok Phil!! Shalom…Sil.

  8. Jacke. disse:

    Realmente foi Glorioso MesmOoOo!
    querO mais,

  9. Jacke. disse:

    Quero mais mais mais mais Rede acusticOoO… rsrs
    Tudo coperou para que desse certO, Huruuu glorias ao Pai!
    estava tudo muiito lindo estava tudo muiitO gostoso!

    a palavra!? Ixxi tremendaaaaaaaa 🙂
    Pois é estou com a minha auto estima lá em cima! rsrs

    pra quem nãO foi…
    PERDEEEU, PERDEU E MUUIIITOOOOO…

    mais amém…

    bjUUuUu!

  10. Emanuelle disse:

    Cheguei atrasada, mas fui muito abençoada, o SENHOR falou grandemente aos corações, muito lindo ver jovens com o coração ardendo em adorar ao SENHOR.

    Creio que DEUS sorriu naquela noite.

    Agradeço a DEUS pelas pessoas lindas que conheci naquela noite ( Ester, Silvana, Jack, Dani, Phil)…Benção de papai na minha vida.

    Amo vc´s

  11. Aline disse:

    Realmente a rede acústica foi mto boa!!!!
    esperarei anciosa pela proxima!

  12. Larissa disse:

    Poxa eu realmente queria ter ido, mas tive um evento na minha igreja!
    o Lenilson me falou HOJE que foi benção mesmo.
    Comentando sobre o post…estava eu ontem, refletindo realmente sobre adoração, Adorar a Deus com a minha vida, agradar o coração dEle, com o melhor de mim …e venho aqui, e esta falando sobre isso, realmente maravilhoso….toda vez que venho dar uma olhadinha, Deus fala comigo…lindo!

    Deus abençoe a todos

Deixe um comentário

