Que Amor é Esse!?


Olá Pessoal, poxa hoje quero falar algo pra vocês, caso ainda não tenham percebido.
 

Voltando para casa no ultimo domingo [24.08.08] estava subindo bem devagar a viela que corta o quarteirão, para ganhar tempo, mas sem fôlego (pois é, não é pra rir) eu olhei pra cima e vi as estrelas, bastante, lindas. E pesquisando aprendi que são mais de 100 Bilhões de estrelas em nossa galáxia e estão um pouco acima da gente, entre 4 e 15 mil de Anos-luz.

 

Nesse mesmo segundo Deus falou no Meu coração:

Lindas né? Grandes né? Contudo sabe quem escolhi para Amar? Você.

 

Vocês não conseguiriam entender o que aconteceu comigo nesse momento, comecei então a chorar entendendo que o Amor de Deus com você e comigo vai muito além do nosso tamanho, da nossa força, das nossas características.

 

 

Deus fez Adão do Pó da terra. Mas adão ainda era apenas uma criação de Deus. Logo quando Deus soprou o Fôlego da vida em Adão ele passou a ser filho cheio da vida de Deus. Hoje, acordamos, trabalhamos, crescemos etc… Mas eu entendi ha 6 anos que se eu não deixar um NOVO Fôlego de vida me TORNAR Filho, não adiantaria muito ajudar as velhinhas a atravessa a rua e ser um bom aluno.

 

É uma questão de DECISÃO.

 

Adão passou, foi o primeiro, mas nós temos a Opção de Decidir por deixar a vida de Deus ocupar o Lugar que é dEle.

 

 

Que amor grande é esse? Ele poderia fazer as árvores Falar, as estrelas o servir, afinal todas as coisas foram criadas pelo próprio Deus, mas ele decidiu conquistar! Conquistar o meu e o seu coração, e enquanto você está respirando ele está conquistando você, mas o difícil é entendermos isso.

 

Sabe quando você encontra aquela pessoa incrível e quer conquistá-la!? Logo compra uma flor e a entrega. Pois Bem, Deus também fez isso, mas nos entregou sua própria vida sem recuar para que pudesse ouvir de nós um dia. “Pai, TE AMO”

 

Se for possível isso agora, faça! Diga que o ama, não merecemos o ar que respiramos, não somos fortes como a rocha, não somos grandes como as estrelas. Somos o que somos e temos o que temos porque esse amor que vem dEle é maior que tudo isso.

 

Não espere o amanhã! Não pense que já esta tudo bem!
 

 

Ele olha pra mim, tão delicado e frágil, mas ainda assim e talvez por isso me ama, me escolheu e me chamou.

 

 

Pai, O Senhor conhece cada palavra do meu coração, antes mesmo que eu diga.

Sei que pode entender o que sinto, mas não quero economizar palavras: EU TE AMO.

 

Queria falar mais, eu sinto muito mais, mas não caberia aqui.
 

 

Um abraço.
Phil

Etiquetado ,

30 pensamentos sobre “Que Amor é Esse!?

  1. Cássia disse:

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Cara q lindo isso… realmenteeeeeeee… DEUS É LINDOO… TE AMO PAPAI…

    Me emocioneii… como pode alguem ter tanto amor pela minha vida??? nossaaa…

    Isso tocou mto no meu coraçãoo… q lindo q lindoo…

    REALMENTE, QUE AMOR É ESSE????

  2. Paty disse:

    “Se for possível isso agora, faça! Diga que o ama, não merecemos o ar que respiramos, não somos fortes como a rocha, não somos grandes como as estrelas. Somos o que somos e temos o que temos porque esse amor que vem dEle é maior que tudo isso.”

    Nossa ….( então não foi só eu que chorei)

    A Glória seja dada a ELE e somente a ELE!!!

    JESUS TU ÉS LINDOOOOOOOOOOOOOOO

    TE AMO

    PHIL>>>> Amo vc maninho!
    Que o senhor te encha a cada dia mais e mais !!! bjoooooooooo

  3. Vanessa Osório disse:

    Phil!
    Entendi o que te aconteceu no domingo, que você me falou!
    Que maravilhoso! É incrível pensar que há coisas tão imensas, grandes, coisas maiores que nós, com um grau de importância maior pela sua grandeza… mas mesmo em meio a tudo isso, Deus se preocupa com cada detalhe de nossa vida! Para Ele, não são estrelas, nem astros, nem cometas, nem buracos negros… Nesse universo, somos o que tem maior grau de importância!!

    Muito mais incrível é quando o próprio Deus nos faz perceber essa verdade! Ele é sem igual, mesmo!
    “Obrigada, Pai, pelo Teu amor!! Te amo, meu Senhor!!”

    Phil, vc é muito querido! Que Deus sempre abra os teus olhos (em especial os do coração), para que você veja tudo o que de maravilhoso Ele tem pra te mostrar!!

    Um Beijo no seu coração!!

  4. Sérgio disse:

    Phil…
    TREMENDO o que escreveste, hein!?
    Muito bom mesmo!!
    Parabéns.
    Que Deus continue te abençoandoooo!!!

  5. Aline disse:

    Pois éh…as vezes precisamos de algo assim pra lembrar o q ele nos ama!!
    Lindo phill
    BjoOs

  6. Lígia Maria disse:

    Ele nos ama tanto, né?!
    Temos que ter características dEle em nós, e você tem algumas, sempre percebo isso.
    ‘ sede imitadores de Cristo…’, mas enfim, sempre que posso passo aqui, pois sempre há palavras confortáveis nas quais preciso ser alimentada.
    Que Jesus continue reinando em sua vida, e que você continue amando-O cada dia mais.
    Grande abraço, Phill.

  7. Emanuelle disse:

    As únicas coisas que consigo dizer neste momento é : PAI EU TE AMO, mais do que a minha propria vida, mas do que os sonhos que acho que são grandes, mas te agradeço por que sei que os teus são maiores que os meus.

    Phil, obrigada por permitir que DEUS te use desta forma, querido, isso é fazer missões, estar disponivel nas mãos de DEUS. Hoje DEUS abençou minha vida atravez da sua.

    Obrigada, Sê tu uma benção!!!..

    “Quero compartilhar uma palavra com você : Isaías 42 : 6-8”

  8. Carol Bezerra disse:

    Que lindo, Phil! Realmente não há maior amor que o Dele e sei que jamais entenderei tão profundo amor!
    Só sei que o meu desejo é serví-lo com todo meu coração e a cada dia tê-Lo mais junto a mim! Eu O quero pra sempre! Te amo, Senhor!

    Beijocas da baiana!

  9. Eduardo disse:

    Poxa Phil,,você falou com o coração,
    coração de DEUS.Sim,ELE tocou você
    de uma forma tremenda e linda,têm
    usado você para edificar e alegrar a
    vida das pessoas que possuem a
    honra da sua amizade.Obrigado,Phil.

    ahhh,,PAI eu AMO o SENHOR 🙂

  10. phezinho disse:

    Comentário de KARINA SANTOS – A pedido dela mesma.

    Oii Querido Phi, genial, genial, genial adorei as novas atualizações. Você é maravilhoso Phi. Sou grata a Deus por me direcionar rumo a pessoas especiais, que edificam, que trazem uma palavra de consolo, que usam os seus talentos não para benefício próprio e, sim para abençoar outras vidas,
    Pequeno Grande (é assim que vou te chamar) rsrs Graças a você? não, Graças a Ele que te tirou da madre, e antes que você existisse já tinha planos, sonhos traçados pra você. Phi, quando o sonho vem de Deus vale a pena esperar, anjo !
    Que a cada momento que você respirar a verdade do Senhor reine sobre a sua vida…..Te Amo em Cristo. Que o Senhor continue te honrando …. Beijos no coração

    By Karina Santos

  11. Larissa disse:

    Nossa, realmente como estou eu pela segunda vez visitando seu blog, posso dizer que esse post foi maravilhoso!
    Domingo por coincidência? acho que não … mas foi exatamente isso que foi ministrado no culto da minha igreja!
    só veio pra cada vez mais confirmar no meu coração …que realmente NÃO SOU NADA SEM ELE!

    TE AMO JESUS!

    Deus abençoe sua vida Phil

  12. Ana Paula disse:

    Eu realmente me emocionei ao ler…
    O Amor de Deus é tão grande que não conseguimos imaginar, vivemos, mas não podemos medir, quantificar…é imenso, infinito e eterno.

    Durante o dia quando eu paro e vejo o que Deus esta fazendo na minha vida, ou quando eu vejo alguma das maravilhas que Ele nos dá todos os dias, eu penso: Só o Senhor mesmo! Obrigada Pai!
    Pq só Ele para amar nós pecadores, mas acima de tudo, somos seus filhos.

    Esse amor me cativou, me cativa todos os dias.
    Só posso dizer mais uma vez: Pai, eu te amo! Preciso de Ti todos os dias da minha vida, sem Ti nada sou!

    Phil, que Deus continue te abençoando cada vez mais todos os dias. E que Ele sempre toque no seu coração para escrever coisas lindas como essa.

    Abraço!

  13. Emanuelle disse:

    Eu não consigo parar de ler este texto. Quando vejo os olhos imagino o proprio DEUS sussurando isso para mm: Lindas né? Grandes né? Contudo sabe quem escolhi para Amar? Você.
    Isso me motiva a seguir em frente, amar cada vez mais aquele que me amou primeiro, que nos amou primeiro.

    Quero lembrar disso a cada manhã, cada vez que for evangelizar alguém quero olhar para ela e dizer : Jesus me conquistou e quer conquistar você também!

    Acho que nem preciso falar mais nada sobre vc né Phil, vc é uma benção!

  14. Misrain disse:

    A Palavra de Deus tem algo que complementa isso ai:
    Salmos 139:14
    Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

  15. phezinho disse:

    Ai gente .. Estou vivendo dias maravilhosos junto de vocês.

    A manu só veio agragar ainda mais os valores de Deus em nós.
    Querida, quando olhar nos olhos de alguém vai se lembrar de tudo isso.

    “Imagino você olhando pra alguem e dizer:

    Olá tudo bem (…) Então Sol, terra, universo, estrelas, mar, vento … Nada disso importa pra Deus sem o seu coração, olhe pra ELE, ELE te ama”

    Que voce seja usada por Deus Manu.
    EU que agradeço por cada comentário, palavra, pelo contato das Missoes que me passou.

    Me sinto cercado por Deus quando sei que tenho voces.
    Ele FOI mas deixou uma grande parte dELE aqui .. Nós.

    Como esta no titulo do Blog:
    GRANDE PARTE DE VOCÊ É ELE.

    Abração
    Phil
    [ Aqui noa preciso colocar o link do meu Blog né, rs ]

  16. phezinho disse:

    Misrain … Você faz falta mesmo! Obrigado pelo Complemente. Como Timóteo um dia, precisamo nos abresentar como Obreiros aprovados que manejam bem a palavra da verdade.

    Glória a Deus pela sua vida.
    E o tópico que voce criou é incrivelmente Perfeito. Ja comentei. rs

    http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=277652&tid=5239818448585227398&na=4

    Acessem Pessoal.
    Abração
    Phil

  17. Emanuelle disse:

    Estou passando aqui para pedir para todos me cobrirem com suas orações, pedindo ao SENHOR que coloque seus anjos ao meu redor, me usando segundo teu querer!!!

    Esse final de semana estou indo participar de um Impacto Evangelistico em Itaquaquecetuba, vai ser benção em nome de JESUS….

    Depois volto aqui para contar as bençãos.

    Fiquem com o papai, otimo final de semana.

    Manú

  18. Ester disse:

    Phill…

    Falei q iria passar por aki….e to passando…nao tem como n comentar qdo o assunto é nosso DEUS…n é msm??

    Ele fala conosco nas coisas mais simples da vida…E pensar que as Estrelas sao tao lindas…e Ele olha para nos..simples mortais..srsr..mas simples que tem valor como OURO…

    Q Deus continue te abençoando…te honrando…mal te conheço e já deu pra ver que és muito querido…

    Fica na Paz…

    bju

  19. Amanda disse:

    nosaaaa… mas q blog abençoado…
    Como Deus é tremendo… te usando p/ orientar e confortar o coração dos jovens… conheci seu blog na comunidade “esperando no Senhor”
    Como eu AMO ESSE MEU PAI =D

  20. Tercinha disse:

    Eu não conheço o Teu rosto mas te reconheço em todo lugar
    Nunca toquei em Tuas vestes, mas sinto o Teu perfume no ar
    Não sei como é a Tua voz, mas o som dela me guia
    Eu não consigo viver sem você na minha vidaaaa

    Que amor é esse que se move dentro de mim?
    Me alcançou com perdão, imensamente me atraiu
    EU AMO… EU AMO… TE AMAR, SENHOR!
    EU AMO… COMO EU TE AMO TE AMAR, SENHOR!

    Obrigada PAI. O que seria de nós se não fosse o Senhor e pelo Senhor?
    Somos gratos do Teu amor imerecido e felizes por ter vida através de Cristo Jesus, o Príncipe da Paz.

  21. Tercinha disse:

    Ah! É um louvor de Renascer Praiser.
    Bjão pessoas lindíssimas e amadas do Senhor!

  22. Sil disse:

    Nossa como vc tá inspirado!!!Amei ler este…(sem palavras) Que Deus continue te inspirando!!!Shalom..Bjs

  23. Eduardo disse:

    Como sempre digo:: DEUS têm atitudes nada ortodoxas,
    enfim…..vc nunca saberá oq ELE está fazendo ou pretende
    fazer na sua vida.Sendo assim,espere complacentemente.

  24. Luzineia disse:

    Deus na sua infinita bondade e miséricordia
    criou paisagens lindissímas: o mar, florestas e etc…
    e criou a nós seres humanos.
    e dentre todas essas criações escolheu a nós pecadores
    para fazer a morada do seu Espírito Santo!!!!!
    não existe amor maior q esse!!!!!!!!!!!!

  25. Paty disse:

    Já li varias vezes, cada vez me emociono com tal amor ……

    Phil vc é muito especial garoto!!!!!!!!!!!!

    Que DEUS continue te usando e abusando!!!!

    bjãooooooooo

  26. Paty disse:

    ta na hora do próximo……. cade Phil????

  27. Natalya Aires disse:

    Oi querido…
    Caramba, como é bom encontrar pessoas assim como vc…que inclue Deus nos minimos detalhes da Vidaa!
    Obrigada pelo comentário no meu blog..
    =D
    vou atualizar agorinha!
    ahh e já criei um espaço pro teu link lá…
    Vou vir sempre aki!…
    Deus continue abençoando mto sua vida!
    …e que o seu amor pela Obra aumente a cada diaa!
    Texto incrível..blog incrível!
    Deus tocou mto meu coração, atravéz de suas palavras!

    beijo
    =D

  28. Gl@uci@ disse:

    Graça e Paz… Que amor é esse??? quando ouço essa frase logo me lembro do louvor do André Valadão-Jesus que amor é esse?- e realmente que amor é esse?capaz de libertarmos da servidão do pecado para que sejamos livres e participantes da sua Glória, álem de nós dar uma nova indetidade,novas vestes ,estampar um novo caráter em nossas vidas, trazendo cura restauração renovo,etc….Só o amor de Jesus,pois o amor de Cristo traz a motivação das ações pois aqueles que sentem tocados pelo seu amor ñ perguntam quão pouco deverão dar por satisfeitos as exigências de Deus mais procuram fazer a vontade do Pai renunciando a tudo em favor Dele….bom acho q já falei d +….bjs, e ate +.

  29. Jéssica disse:

    Noossa! Simplesmente emoocionante!

    é verdade.. e muitos de nós ainda pensamos que “aceitamos Jesus..” nada disso.. Ele é qm nos aceita!! Somos tão pequenos e insignificantes.. mas meesmo assim Ele nos amaa!

    Phil.. muiiito bom o texto! Que Deus possa sempre sempre estar te usando para tocar o coração das pessoas!!

    Um grande Beijo.

    Fica com Deus!

  30. Eduardo disse:

    Pois é,, e eu continuo sem palavras………

Deixe um comentário

