Dia do Solteiro … que bom

Muitíssimo Feliz aniversário.

 

Parabéns amigos (a), se você olha para as suas mãos e não vê nenhuma aliança douradinha nem prateada, então você é um grande felizardo… HOJE É DIA 15.08.08
Dia dos Solteiros.
 

 

Uau, que honra, lembraram que você é um encalhado.
Porque ninguém inventa o dia das pessoas sem o dente da frente?
Será que porque não é legal você brincar com alguém que tem alguma ausente em sua vida? E porque não usam a mesma regra para os solteiros.

 

Brincadeira hein! Me fala a verdade, ta certo isso!?
Vou criar o dia das Pessoas Que Têm Bafo ou Pessoas Que Tem CC.
Gostam da idéia? To formulando ainda.

 

………………….

 

Engraçado, as pessoas gostam de apontar aquilo que você é! Bando de Solteiro …

Que Tal Parar para apontar aquilo que você não é!? Já tentou?

Somos também mais que vencedores.
Somos também como árvores plantas em Beira de Ribeiro.
Somos também filhos amados.
Somos também a menina dos Olhos de Deus.
Somos também a POESIA do Senhor.

 

 

 

 

Uau, daqui já da pra ver que não somos pessoas vazias e solteiras.Amigos e Amigas que estão no Hall dos solteiros.
 

 

 

Não se desesperem, tem uma bomba relógio em suas mãos capaz de destruir metade da galáxia em 8.5 Segundos, mas ainda não é o fim, tem coisa pior, afinal estamos solteiros.

 

Fiquem firmes.

Estamos solteiros, mas não fomos criados para essa finalidade.
Deus esta terminando de dar os retoques finais em seu caráter e se você não atrapalhar ELE consegue terminar em mais algumas semanas, então ELE dirá: É AGORA.

 

A Promessa de Deus é tão grande que você precisa ter bases bem formuladas para suportar TUDO o que Deus realizará em sua vida. Queria contudo, agilizar esse processo e se deixe ser formado como Homem e Mulher de Verdade, daí então de Verdade Deus cumpre SEUS planos em nós.

 

Quer saber a real!? Estou mó feliz, caiu o Vale, To com dindin no bolso! Amo o dia 15.

 

Abraços

Phil

Etiquetado

7 pensamentos sobre “Dia do Solteiro … que bom

  1. Paty disse:

    hahahahahahaha muitooooo boaaaa!!!!!

    poxa … apontam o dedo na sua cara e falam…
    Parabéns … Hoje é seu dia…
    com uma cara de sarcástica, e vc agradece com cara de tacho….
    mas vamos levar na esportiva! Tem muita coisa pior que ta encalhado!!!
    humm… tem néh?
    Rsss

    bjus PHIL

    Deus te abençõe SEMPRE!!!!!!

  2. Tercinha disse:

    Parabéns! Você tá ficando pra titia…
    A encalhada da família…
    A única q não decolou ainda…

    Ôôôôpa! falaram certo: “AINDA”…
    Não vivo o tempo dos homens qdo o assunto é coração, sentimentos, um amor pra vida toda, um espôso com jeitinho de eterno namorado…
    É uma questão de tempo e fé em Deus, somente no Pai. (sem intermediários de gesso, plis!)
    Eu não estou solteira, apenas não surgiu o encontro com o meu queriiido… “ainda”. rsrsr Prefiro ficar em estado de espera… no Senhor!

    Bjão psoas lindas!

  3. Pri disse:

    Ah…. eu nem sei o q dizer…. como eu te falei todo dia é esse dia pra mim… rsrsrs

    Cada vez que leio seus posts fico mais encantada…. vc escreve coisas muito boas…. e escreve muito bem….

    Te amo d+ e ñ me contenho de tanta saudade!!!

    Bjoooo

  4. Ana Paula disse:

    Tem dia pra tudo, pq iria faltar o dia do solteiro né?
    Até que enfim!

    Por enquanto nós comemoramos esse dia, notou né a palavra “por enquanto”, esse dia é nosso temporariamente.
    E que nem diz o Phil, estou muito feliz, pq neste momento Deus te um plano tão maravilho pra mim q nem consigo imaginar(e eu sei q tem), e Ele esta trabalhando, esta me moldando, me amadurecendo, esse meu tempo de solteira é somente para Ele, para obra Dele. E quando estivermos preparados Ele falará: Meu querido(a) a hora chegou!Tá prepado(a) para receber a benção?

    Deus tem um plano maravilhos para cada um de nós, vamos deixá-lo trabalhar no seu tempo que é perfeito!

    Deus abençoe a todos!
    Abraço Phil!

  5. Carol Bezerra disse:

    Gostei demais do seu blog! Muito divertido e inteligente! Sempre que puder estarei aqui lendo e comentando rs…
    Ah, eu rachei o bico com esse post do dia dos solteiros… Sei que as vezes é chato não ter ninguém pra vc ficar abraçadinho, mas aprendi a ser feliz com o que tenho (e com o que não tenho tb kkkk)…
    Bom, é isso!

    Beijocas da baiana!

  6. Eduardo disse:

    Pois é,, era só o que faltava,,inventarem o dia
    do solteiro,aff.Quem inventou não deveria estar
    bem da cabeça,mas….Agora é suportar a chacota,
    etc… q vêm como “presente” nessa data “tão linda”.
    E ainda têm pessoas q gostam da data,aff.têm louco
    pra tudo nesse mundão.Phil,sempre com mensagens
    lindas e que edificam quem as lê,msm q seja sobre
    o fatídico dia do solteiro.Abraços e fica com DEUS.

  7. Ester disse:

    Q interessante… dia do solteiro..huahauha…será q é uma forma de carinho ou realmente quer zuar conosco?? kkk…

    Pessoas solteiras…parabéns..faze oq neh? srrsr

    Fica na Paz do Senhor…

Deixe um comentário

