Solteiro sim Sozinho nunca!

Você ta ficando pra titia!? Liga não eu sei como se sente.As vezes me sinto como um entulho no meio da praça!
As vezes me sinto como um nada no meio do tudo!
A sensação é estranha, você ha de convir comigo, rs!

Estar solteiro não é doença, não é vírus nem bactéria, calma! Você não esta infectado. Bom saber né, porque até eu ja estava marcando minha consulta.

O que nos difere é o porque de estarmos solteiro:
+ Tu ta meio desengonçada!? Tem que dar um jeitinho aí minha filha.
+ E você mano,instala um aparelho aí! Arruma essa portura. rs
+ Não crê que existam homens maduros, romanticos e fiéis? Prazer, Philippe.
+ Prefere evitar os problemas do relacionamento? Azar é o seu!

Bom, claro que são verdades e brincamos com elas porque nem parece verdade, né! principalmente o segundo tópico. kk

Eu estou solteiro sim, mas sozinho nunca!
Eu tenho comigo, o dia todo, mais que um Deus. Um Amigo. Um pai.
Sei que as cosias virão no tempo certo, quando Deus disser: “É agora”
Todos nós passamos pelo hall dos solteiros e solteiras, mas não precisamos estar no hall dos infelizes! Quando temos uma verdadeira direção de Deus em nossos corações colhemos frutos de um casamento baseado na felicidade, na verdade, no compromisso, na cumplicidade, na amizade.

Se você é compromissado, noivo ou casado – Faça o possível pra que nunca falte essas ferramentas que tiram qualquer pedra do caminho. Direcione o seu coração a Deus – como eu tenho feito – Para colher a felicidade e a realização da sua vida como presente – como eu quero colher.

Um abraço para todos os solteiros e solteiras.
QQ coisa me liga, to livre nas segundas, quintas e sextas! hahaha!
Shalom.
Phil.

Etiquetado , ,

22 pensamentos sobre “Solteiro sim Sozinho nunca!

  1. phezinho disse:

    Que isso Jacke, é questão de propaganda! kk

    Somos do mesmo hall dos solteiros e acolhidos pelo mesmo pai hein.
    Bjooo
    Phil

  2. Luandah disse:

    Isso mesmo Phi,e tb é só esperar a hora certa,que aparece alguem bem especial.Graças a deus eu encontrei o amor da minha vida,e tenho certeza que todos um dia tb irão encontrar.
    Beijokas

  3. Patrícia disse:

    ‘ RsRs. . .legaal o textoo heem Phii,maais vocee tah meeio oferecidinhoo sim^^’

    Rsrs,maais gosteei esse textoo combinaa comigoo.

    meeu Haall ->solteeera

    =\

    Hilárioo ameei. . .

    =Pp

  4. phezinho disse:

    Oferecidinho!? rs Acho que arrumei para minha cabeça!

  5. Danielee disse:

    Nháááá.. segundas, quintas, e sextass!?!?! .. hahha..

    Ameii o texoo.. nossa caraa!!!!rsrs.

    Beeeeijo!!!

    Dan.

  6. Gláucia disse:

    ahhhhhhhhhhraaaaaaaa achei vc ……………..ñ se lembra de mim vou refresca susa memória………brincadeira…… já q está livre de seg,qui, e sex ve se incluias aulas de bateria p/o meu irmão rsrsrs….bjs ate mais

  7. Pri disse:

    É…. mas de sexta feira é só pq eu ñ to aí….

    Droga… sinto tanta falta das sextas feiras!!!

    Te amo d+!!!

    Bjoooooo…..

  8. Gláucia disse:

    olá refresquei sua memória e até esqueci de comentar sobre o teu blog tá de mais….. até q fim alguém p/ lembra dos solteiros…rsrrs. Vai orando ai q Deus envia..rrrs quem sab alguém já ñ “está” orando por vc?!?….. E p/ ñ perd o cotume e as aulas….rrsrrs brincaderinha bjs e até mais.

  9. Tercinha disse:

    Muito legal o texto e tem muito a ver com o q postei a pouco na comu “esperando nO Senhor” em um tópico “cansei de esperar”. Estamos solteiros? SIM! Sozinhos?!? NUNCA.
    Só tem um agravante o seu texto e quero dar uma ênfase pq percebi pelos outros comentários q passou batido:
    Qdo vc diz “Tu ta acabadinha!? Tem que dar um jeitinho aí minha filha.” Por que logo em seguida vc não escreveu algo direcionado ao público masculino também? Dá a entender que o problema está nas meninas e isso é um machismo da sua parte, embora eu não possa ratificar isso. No mais, excelente texto! pequeno, objetivo e com uma mensagem bem interessante. Parabéns pela escrita.

  10. phezinho disse:

    Post atualizado.
    Ja tinha sido repreendido … rsrs!

    Eu até achei meio estranho quando postei!
    Mas entendi que mesmo sendo um blog feito por um HOMEM .. enfim!
    Ficou melhor!?

    Abração!
    obrigado pela presença .. Fica aqui com a gente,, divulgue!
    Mas qual é o seu nick na comunda!?

    Phil.

  11. Tercinha disse:

    Humm agora sim tá melhor! Parabéns pela humildade rs… bom menino rs…
    Vc fala na comu q eu citei??? POr acaso reconhece esse símbolo ♀ ? rs…
    Acho q tem um post meu recente no forum TPM, q por sinal criado por ti.

    ESatmos aí pra somar. Bjão.
    Tercinha

  12. Vanessa Osório disse:

    Gostei muito do que li!! É interessante ver o lado masculino da solteirisse, rsrs!! Digo porque, geralmente, são as garotas que expressam alguma coisa quanto ao seu estado de “SOLTEIRA”.
    O melhor de tudo é lembrar que NUNCA estamos sozinhos… lembrar porque, ainda que saibamos, às vezes bate aquela tristeza, aquela “TPM”, rsrs…. mas Deus sempre está ao nosso lado. É Ele quem nos dá direção, nos mostra o caminho, e isso se aplica à vida afetiva também, já que estamos falando sobre isso, hehe!!…
    Um grande abraço!!

  13. Bianca disse:

    “+ Não crê que existam homens maduros, romanticos e fiéis? Prazer, Philippe.”
    hahahaha….

    Tudo tem o tempo certo mesmo… Bom mesmo é saber q nunca estamos sozinhos e que Deus tem um propósito na vida de cada um…
    O melhor de Deus ainda está por vir, meu irmão! ^^

  14. Daiane disse:

    ” SER SOLTEIRO…” QUE PRIVILÉGIO, HEIN? É COMO JÁ DIZ O NOME…
    ESTAMOS LIVRES P SERMOS O Q SOMOS: SOLTEIROS(até qdo Deus kiser…)
    APROVEITEMOS POIS ESSA GOSTOSA E PASSAGEIRA FASE (vc está entre criança e adulto…). Quem já está casado, diz q ainda queria ser solteiro(e vice-versa).
    Mas a MELHOR coisa da vida é TERMOS esse PAI Maravilhoso em nosso corações!!!!!!!!!
    Casados ou livres, temos uma aliança eterna com o Pai (E ISSO SIM É Q É PRIVILÉGIO, HEIN?!)
    “E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.Gl 6.9”
    Amo vcs em Cristo!!!***

  15. Juliana Polari disse:

    Vale a pena esperar no Senhor!
    Só Ele sabe das nossas necessidades e do que é melhor para cada um de nós.
    Jovens, vamos esperar no Senhor, pois creio que Ele honra essa nossa atitude.
    Deus te abençoe Phil!!!
    ahh… e parabéns pelo blog, muuiito boom!!!!

  16. Ester disse:

    Phill

    Cada dia mais eu creio que ESPERAR NO SENHOR…é o que todos os jovens devem fazer(inclusive eu…)…Deus sempre tem o MELHOR para nos dar!!!

    E eu creio!!!

    Jovens Solteiros – Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça e TODAS..todas…(a bençao…rsrsr) nos serao acrescentadas…o Glóriassss…rsrsrs

    Fiquem na paz amados!!!

  17. Eduardo disse:

    Poxa 😦 eu me sinto sozinho,msm entendendo
    o texto,mas continuo assim.Seria melhor não
    estar assim,mas…… Solidão mata aos poucos,
    isso quando não liqueida de uma vez 😦

    Phil,,vc a cada texto se supera,q bênção.
    Continue assim,vc vai longe,será abençoado
    e ainda pro cima abençaorá muitas pessoas
    com suas palavras edificantes e sábias.Abraço
    e DTA muito,amigo.

  18. Luzineia disse:

    Oi irmão olha amei esse texto muito bom
    Eu estou disponível as segundas,quartas e sextas rsrsrsrsrsrs!
    É bom saber q somos solteiros mas não estamos só!

    beijão
    Deus abençõe!!!!!!!!!!

  19. Sil disse:

    Vc não acredita que exista mulheres maduras e romanticas…??Prazer Sil!!…Rsss…Legal!!!Vc é mesmo filho do meu Pai!!!Bjs…

  20. phezinho disse:

    Eitah Sil .. Glória a Deus … Encontrei minha irmã! Prazer, Phil.
    Hahahaha! Esse texto realmente me faz rir toda a vez que eu leio .. kk
    Essa estátua de bronze mostra bem aqueles que sofrem esperando a Amada (o).

    Obrigado por mais unma vez te ver aqui.
    Voce é uma benção da minha vida viu.

    Bjos!
    Phil

  21. Sil disse:

    A nossa espera terá uma grande recompensa!!!É só esperar acontecer…Mas tbm temos que perceber…Senão a oportunidade passa,e fikamos como aquela estátua de bronze!!!Enfim…Bjs

  22. Thatiana disse:

    “Já faz um tempo que vc clamou, por muitas vezes, sim vc orou…mas a vitória nunca, nunca vem…O que Deus preparou é bem maior, o que Deus tem pra ti, irmão é bem melhor, creia nas promessas, creia em Cristo, Ele é contigo!”

    E eu Deus, cadê minha benção! rsrs

    Paz!

Deixe um comentário

