Conta aí!

Aproveitando que estou em fase de “tratamento emocional” e nao to podendo postar muita coisa:

VOCÊ TEM AMIGOS NÉ!? ESPERO, RS.
MANDA PRA GENTE UMA DAS SUAS HISTÓRIA,
SEMPRE TEM AQUELA INESQUECÍVEL.

CONTA MAIS, MANDA EM RECADO.
Abração.

6 pensamentos sobre “Conta aí!

  1. Pedrão disse:

    Eu tenho um Amigo que toca bateria e é engraçado e eu amo ele demais e desde quando eu mudei de são paulo pra guarulhos ele é um dos meus melhores amigos aprendi muito com acredito que eu e ele amadurecemos juntos ele mais que eu mas tudo bem, POr que “tratamento Emocional”

  2. Esse dia foi inesquecível como tantos outros.

    Eu e o Douglas (Amigo, irmão sócio) estávamos em casa (minha casa) de noite fazendo alguns projetos para o site da nossa igreja (nosso segundo ou terceiro site).

    Mas nesse dia combinado que ficaríamos até o dia seguinte trabalhando nisso, fomos até a casa dele, pegamos o computador dele, juntamos com o meu no mesmo quarto.

    O legal nessa história é que tínhamos uns 16 anos e estavamos trabalhando naquilo que amamos, designer, web, artes, enfim.

    Pedimos pizza ecoca-cola, tínhamos computador, vídeo-game, o que queríamos mais!? Minha mãe nao sabia que viraríamos a noite trabalhando nisso, quando deu as 6h e pouco da matina, a gente ouviu um barulho no quarto dela, pegamos o colchao desligamos os monitores, e deitamos com a mesma roupa e tudo, normal!

    Porém não conseguimos nem 15 segundos de sono, minha mãe abriu a porta chamando a gente pra acordar que naquela manhã ela ia fazer alguma coisa (Faxina, se eu nao me engano).

    Foi legal e proveitoso o quanto conversamos naquela noite, o quanto aprendemos, o quando nos desenvolvemos, é assim que amizades se fortalecem, momentos juntos, trabalhando juntos, estudando juntos, vivendo juntos!

    Esse dia não esqueço, nao porque alguém descobriu um planeta novo no Sistema Solar, mas porque era nosso primeiro trabalho grande, lembro da nossa empolgação, enfim. E com o cocão então … Amigo, irmão.

    É isso aí.

  3. haha Pedrão! Tu é o cara!
    Conta algum momento da hora seu com seus amigos ou amigo.

    Tratamento emocional nao é bem o termo, agora vi que nao se encaixa com o que eu quiz dizer mas resumindo beeeeem resumido, um coração cheio de Sentimento pra cuidar … rs

  4. Pedrão disse:

    Tá entendí então vamo aí…
    Uma VEz eu estava lá no maia e uma amiga nos chamou pra sua festa de aniversário que seria dalí uns 8 dias… durante esse período ela só dizia que seria super legal que todo mundo podia “dormir” lá , quer dizer passar à noite trocando ideia e zuando. A casa onde rolou a festa era muito longe do maia no dia da festa juntamos em acho que 8 eu , wolf, marcelo gariba, danilo, RobsonPuga, EduGordão, Heber e putz num lembro se tinha mais mas beleza.
    A Festa foi bacana bem abundante de rango e muitos playbószinhus da escola dela , Eu numme importo dela ter deixado de lado agente sei lá por que.
    Por volta das 1 e meis da manhã tava tudo super legal luz piscando rolando Pearl Jam todo mundo curtindo todomundo já tinha chegado num faltava ninguem bebida e comida á vontade para quem quizese aí o som é “tesourado”
    um silêncio constrangedor deixou todo mundo co vergonha aí a Mãe eo Pai dela batendo palmas e falando rapido beleza muito obrigado gente mas tá na hora de vamo todo mundo pra casa aí o pai dela foi muito mal educado e perguntou com a chave do carro na mão pra todo mundo “eí onde vc mora ? tem como volta pra casa ? onde eu posso te deixar pra vc ir embora?” esse tipo de coisa e a mãe dela continuou batendo palma falando “Vamo Vamo Vamo que eu tenho que limpa” Nunca ví tanta gente fazendo o mesmo movimento como se fosse coreografia , olhando pra cara dessa nossa amiga , o nom e de la é Karina , Aí ela disse num tom um tanto falso”ahhh já mãe , , tá bom , Tchau gente brigado” Aí eu e os mulékis cruzamos os braço e falamo ” OQ KARINA VC DISSE QUE AGENTE IA PASSAR A NOITE AQUI”
    Ela respondeu “A é mas num deu né deixa praq proxima tá tchau gnte brigado viu”
    bicho eu fiquei puto e pai dela disse pra mim ” onde vc mora pra onde vc vai?” eu respondi moro em guarulhos ma s vou pro maia .
    o pai dela ” Vixi o maia e guarulhops é muito longe num vou levr vc naum po q vc num foi embora mais cedo’ eu respondi bravo ” a Karina disse que agente podia passar a noite toda aqui” Ele ” Ela tá loka ! nem pensar ” literalmente empurrou agente pra fora e fechou a porta e apagou a luz.
    Aí começou a chover a Karina colocou a cabeça prra fora e disse “Tchau meninos sai da chuva”. E passamos a noite no extra 24 horas depois de andar na chuva procurando abrigo
    fiquei puto
    naquela tarde ela foi lá no maia e falou pra gente , ” Gente foi tão legal né aí o Patrick tava lindo vcs viram o piercing dele? nossa e como ele beia bem”
    osso né Lisão depois eu conto mais

  5. Caçamba! Eu imagino a cena, que super agradável seria ser expulso de madrugada (de baixo de chuva) da festa de uma “amiga” que ofereceu a sala pra passar a noite.

    Mas sinceramente o pior não é isso, é a CARA DE PAU dessa amiga de agir cmo se estivesse tudo bem e fosse tudo normal! Que Saco de menina hein .. kkk

    Mas ta valendo!.

  6. Pedrão disse:

    Que Saco de menina hein .. kkk
    Ra rarara vc é demais Liso

Deixe um comentário

