Sem Burocracia!

Com é bom viver a vida sem burocracia, usando a liberdade de ir e vir da melhor forma possível!

Depois de uma rede de jovens, sabado a noite, fomos pra uma pizzaria, 3 carros, curtindo pra caramba!
A pizza estava boa, as pessoas foram as melhores, mas nao sei! Faltava alguma coisa! E alguém (EU) precisava de uma idéia!

“Pessoal, quem quer ver o nascer do sol? Na Praia.”

Ha, a melhor pergunta de todos os tempos, algumas pessoas nao puderam ir, mas no total 9 pessoas e dois carros desceram a serra em busca do sol! Essas cosias repentinas (porém pensadas e calculadas) vêm mesmo pra nos fazer mais feliz.

Levamos dois violões e dois rádios comunicadores e fomos conversando daqui lá!

Queria inclusive fazer uma homenagem para um amigo querido Agora:

Skate na veia, rock na oreia
uma idéia firmeza no meu coração
de cara limpa semd roga ou bebida eu faço e curto o meu rock’n roll
não tenho vergonha de Jesus  cristo porque Seu sacrifício
ME DEU SALVAÇÃO”

Pois é! Nem sempre quem a gente quer a gente pode ter!
Mas quem lá esteve, fez do litoral muito mais legal! Tomando café na grama e lavando o pé em agua salgada! Que maravilha.

………………….
Aproveite você e faça o seu dia acontecer, nem sempre precisamos viajar, nem sempre temos carro ou muito dinheiro (a gente só tinha carro, rs) mas nas coisas mais simples é possível extrair o máximo de prazer.

Abração!
Phil.

4 pensamentos sobre “Sem Burocracia!

  1. Aline disse:

    Achu q isso q o phill escreveu resume o sentimento de todos que estiveram láh…tava faltando algumas pessoas,mais os que estavam lá fizeram td ser maravilhoso,fizeram essa “loucura” valer a pena…precisamos fazer isso mais vezes!!!rsrs
    P.S. Phill obrigada por fazer parte da minha vida!!!
    eu simplismente amu vc!!
    Bjus

  2. Pedrão disse:

    Valeu Phe!!!!
    Cara eu só iria encomodar e a Liz tá nova pra viajens longas , já pensou se precisasse trocar a fralda no meio da serra ??? com o carro lotado vixi!!! mas obrigado pelo convite!!!
    Você é Dez!

  3. Philippe disse:

    Fala sério Pedrão! A questao nao encomodar nao! Eu noa chamei voces porque decidimos sair ja eram 2h da manha, a lis, voce a le nao pode se arriscar assim! Meu maior prazer seria sair com voces pra praia! Parar pra trocar a fralda noa é problema … nao mesmo! pituquinha fazendo totô! Ai que totosa! rsrs

    Mas quando ja puder … Nóis marca assim ! è bom pra xuxu
    Falow

  4. Pedrão disse:

    è nóis irmão ! quantas vezes eu também num pude te chamar prum passeio?
    na próxima se agente puder agente vai sim deixar rolar natural quem sabe eu num vá de monza
    te amo Lisão

Deixe um comentário

