Vai ficar tudo bem …

De dentro pra fora.

meu-vazamento.png

Engraçado é nos conhecermos a cada dia, difícil enteder que isso ainda tem que acontecer, esteja você com 18 ou 81 anos. Não me interessa seus conhecimentos, sua práticas, habilidades … Enfim tudo isso não tem valor algum e não interfere em nada quando falamos de tratamento interno.

Eu, ministro de Deus, um bom filho, um bom amigo, um bom vizinho, um bom profissional, um bom técnico em computadores etc. Poderia fazer uma lista imensa de tudo o que sei e posso fazer, sei que a sua é ainda maior, entretanto, você nunca se conhece por completo estamos sempre nos descobrindo, sempre nos conhecendo e entendo como o corpo humano funciona no sentido Matéria (Nariz, olhos, coração), no sentido Alma (Amor, prazer, carinho), no sentido Espírito (Caráter, índole, Vida com Deus).

Pois bem, esse é o meu blog e se não tivesse a intenção de falar de mim poderia ter comprado um caderno onde somente eu lesse. Mas quero passar pra vocês mais que histórias ou problemas de conflitos internos, quero que vocês se reconheçam em mim, será que só eu tenho problemas!? Dificuldade!? Conflitos!? – Pois bem.

Isaias, no livro de Isaias teve a grande oportunidade de Ver a Glória de Deus … [ Is Cap 1..2..3 ] … você precisa ler pra entender o cenário. Nesse momento de encontro com Deus a primeira reação de Isaias foi dizer: “Coitado de mim”. Isso demonstra unicamente que olhando a Deus ele automaticamente se viu totalmente inútil, vazio, sujo.

Essa semana eu parei pra entender onde e como as coisas tem acontecido da minha vida. Com a grande a juda de Deus que através de uma amiga “me apresentou a mim mesmo”, e isso fez com que eu olhasse pra mim novamente e tentasse encontrar os “porque?” das coisas “estarem assim” [Essa parte realmente não se põe em blog, rs], mas tenho vivido conflitos no meu nível da alma e do espírito [essa parte voces ja sabem o que é].

Essa é a história, mas ainda é só o começo, agora eu encontrei meu vazamento e não quero deixar tudo o que sou escapar pela tangente, preciso saber quem sou pra Deus e qual é o meu caminho e sei que depois que estancar, curar, arrumar e consertar o lado de dentro vai tudo ficar bem. Porque com Deus é assim, Ele resolve qualquer problema, de dentro pra fora.

Você tem a grande oportunidade agora de olhar pra você mesmo, mesmo que não consiga ver o que Isaias viu, você pode se conhecer melhor, fechando os olhos e ver tudo o que implica, o que complica, o que ajuda e o que nao serve pra nada na sua vida.

Precisamos nos conhecer pra amadurecer.
Abraço Forte.
Phi Gandolfi.

3 pensamentos sobre “Vai ficar tudo bem …

  1. interceptador disse:

    por que vc assina todas as postagens ? ha ha h ain plicancia minha . cara vc é um big pregador .te admiro de mais queria te ver no pulpito dizendo umas coisa dessas. mudadndo de asunto. vc gravaria a bateria do meu disco solo e aceitaria , dependendo da sua disponibilidade, tocar algumas vezes comigo minhas musicas nuns lugares aí?

  2. phezinho disse:

    Porque assino minhas próprias mensagens no meu próprio Blog!?

    Quando voce fizer um CD você nao vai colocar Musica e Letra de Pedro Ricardo!?
    Mas porque? ja esta no seu CD não é! rsrs (BOA RESPOSTA NÉ)

    É porque quero colocar na minha responsabilidade a autoria do texto! e além de que se alguem quiser copiar meu texto ja esta com assinatura pra comprovar autor! rsrs (Claro que a pessoa pode apagar né).

    ….

    Meu eu faço pra você a batera do CD.
    Quanto a tocar em alguns ligares … depende de tudo né! Quando Onde Como … Falow Pedrao …

  3. Luandah disse:

    Amei!Suas palavras traz conforto para os nossos corações.

Deixe um comentário

