Shalom o início no fim da página!

Blogs e mais Blogs, essa vida de visitante esta me entediando, parece cada vez mais impossível encontrar conteúdos com essência, informações que valham a pena, agora tenho meu espaço.
Pra que serve!? Você precisa vasculhar um pouco pra entender pra que serve, a princípio é para realização pessoal, mas sei que pode ser usado como meio de trabalho, informação, conhecimento, comunicação enfim.
Quero expor minha vida no nível permitido, quero expor os meus defeitos, os meus erros, minha caraterísticas, minhas qualidade, minha vida, dia-a-dia, quero mostrar um cotidiano de um Worshiper.Você é worshiper!? Quer ser!? You know Yeshua!?
Navegue e saiba mais!
“… Tudo o que tem fôlego louve ao Senhor … “

Shalom!
Phi.

2 pensamentos sobre “Shalom o início no fim da página!

  1. Phil Gandolfi disse:

    Esse Comentário é apenas para motivar vocês!
    Aí vocês pensam que alguém ja comentou e comenta também.

  2. Denny disse:

    Usar de todos os recursos para falar de Deus é sempre louvavel, e Deus se agrada disso….continue trabalhando pra Ele e com Ele….nossa recompensa não sera aqui na terra mas sim lah no Ceu com o Pai Celestial.

Deixe um comentário

