O amor Ágape de Deus.

Em toda essa mensagem de amor real quero ressaltar a primeira frase. Deus realmente quer falar coisas incríveis de maneiras distintas que ainda não estamos preparados para ouvir. Eu sinto uma necessidade de ouvi-lo ultimamente, não por precisar de uma resposta ou uma aprovação mas por querer ouvir a voz do Pai que ensina, exorta, edifica e fortalece a nossa fé.

Não estou falando da mensagem do domingo, ou textos que lemos na internet ou nesse blog, rs… Eu quero algo mais profundo, você também? Não podemos nos acostumar com as palavras ministradas, com as músicas ouvidas, com os momentos de êxtase na igreja ou no seu quarto. Quando começar a sentir que pode buscar mais do que ultimamente tem buscado, não duvide, busque mesmo!

Faça de preferência coisas que você não estava acostumado a fazer, lendo onde não costumava a ler. Ore nos momentos que não costumava a orar. Faça diferente para ter novos “resultados” com Deus (não que seja como uma questão financeira de lucro ou vitória) mas para não se permitir cair no conforto da rotina espiritual e no mesmo dia-a-dia de sempre.

O Espírito Santo é muito mais preocupado com nossa vida espiritual do que nós mesmos. To vendo que sim!

Abraços.
Phil

About these ads
Etiquetado

2 thoughts on “O amor Ágape de Deus.

  1. [...] Disse alguns dias atrás que deveríamos trocar alguns hábitos e viver coisas diferentes para alcançar novos resultado. Quando chego na faculdade subo para a biblioteca e sentando confortavelmente, ponho ao lado minha mochila, meu celular e a chave do armário e  sinto uma presença gostosa de que diz: “Estou com você” … Sem abaixar a cabeça, fecho meus olhos e converso com o Pai … [...]

  2. waleska frota catunda. disse:

    Amor divino é amor que se doa continuamente,e não
    espera recompensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 66 outros seguidores